Translate

terça-feira, novembro 01, 2011

FORA MACONHEIROS DA USP !





                      




“Carta aberta aos alunos da FEA Usp

É com grande pesar que o Centro Acadêmico Visconde de Cairu entrega essa carta aos alunos. No dia de ontem, uma tragédia se abateu sobre a comunidade de nossa faculdade. O falecimento do estudante Felipe Ramos de Paiva, aluno do quinto ano do curso de Ciências Atuariais, chocou a todos aqueles que diariamente frequentam o campus Butantã. Não há palavras que possam reconfortar aqueles que perderam um colega, um amigo, um filho, um ente querido. Dessa forma, diante de tão triste situação, oferecemos nossa humilde solidariedade a todos os que sofrem neste momento.
Hoje é um dia de luto e homenagem. Perda, respeito e indignação permeiam nossos sentimentos.
Os casos de violência na USP, como sabemos, têm se tornado uma triste constante. Nos últimos meses, sequestros, assaltos e furtos passaram a preocupar alunos, professores e funcionários. A perda de nosso colega estudante, portanto, escancara de maneira lamentável a necessidade de se debater a segurança no cotidiano universitário.
De forma pragmática e urgente, mesmo em um momento anterior a esse debate, já é possível apontar problemas de solução óbvia e imediata que já poderiam ter sido sanados. Um primeiro ponto diz respeito à falta de iluminação adequada não só nos arredores da FEA, mas em todo o campus. Também há falta de vigilantes no perímetro das unidades. Os reais problemas de segurança na Universidade de São Paulo, enfim, precisam ser corretamente diagnosticados.
Ouviremos os alunos, falaremos com a diretoria de nossa faculdade e agiremos para que a dor que hoje sentimos altere a forma como a questão da segurança é tratada.
Centro Acadêmico Visconde de Cairu”




  
            


     O que realmente nós temos por trás  desse conflito entre estudantes ( MACONHEIROS ) e policiais militares no campus da USP -Universidade de São Paulo  ? 
  
  -- O TRAFICO DE DROGAS !

      Deste da semana passada cerca de 100 alunos invadiram as instalações do NÚCLEO DE FILOSOFIA da USP , eles protestam contra a policia que prendeu 3 MACONHEIROS , no campus  .   Foi o suficiente para esses TRAFICANTES MACONHEIROS partir para o confronto contra uma policia que esta ali para dar segurança , mais isso este grupo de  MACONHEIROS  não querem , para esse grupo de MACONHEIROS que protege os   marginais , que  ROUBAM CARROS , PRATICAM ASSALTOS , MATAM e  ESTRUPAM  dentro do CAMPUS . Para esses MACONHEIROS SAFADOS  o campus tem que estar sem a policia .
     BANDIDOS  é o que são , queimam a nossa BANDEIRA , quebram as instalações que nos pagamos para que eles possam ali estudar ,  e a nossa policia não pode baixar a PORRADA nesses MACONHEIROS SAFADOS .
        

protesto

      NÓS PAGAMOS PARA QUE ESSES MACONHEIROS SAFADOS PREJUDIQUEM OS ALUNOS QUE REALMENTE QUEREM APRENDER  . 
       Nesta terça feira os estudantes fizeram uma passeata na USP em apoio a presença da policia militar no campus . 
      
          MANDARAM BEM MENINOS E MENINAS !!
                             
SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

       FORA MACONHEIROS ! 

Um comentário:

  1. Drogas degenera, causa decadência, são algemas de escravidão, levando seu dinheiro a dar poder ao crime e enraíza toda violência, usando não sente que ta morrendo. Passe-livre para um caixão.
    Vergonha mundial, pessoas que poderiam estarem publicando mensagens de paz e conduzindo as pessoas a uma vida dígina.
    Levantam a bandeira do trafico e crime organizado.

    ResponderExcluir