Translate

quinta-feira, novembro 10, 2011

Ministro CORRUPTO declara AMOR a " PRESIDENTA " , " EU TE AMO DILMA " ! Tem gosto pra TUDO .






                                                                                                          Esse Ministro do Trabalho Emprego e CORRUPÇÃO , Carlos LupiDRÃO é um  GARGANTA , primeiro ele diz que não sai do governo afirmando que só no  TIRO podem tira-lo do MINISTERIO ,e que esta tranquilo pois nem com a reforma prevista para  janeiro de 2012  ele sai  do MINISTERIO  ,   depois reúne-se com os seus  comparsas e ameaça a "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada ,  mandou seu aviso ; " se eu cair o meu PARTIDO (QUADRILHA ) não ficara mais aliado do governo ",  agora declara AMOR a " PRESIDENTA " . 
                      
  Todos os CORRUPTOS que caíram são inocentes ,  o que esta acontecendo CIDADÃO CONTRIBUINTE é que setores da sociedade CONSPIRAM contra o governo dos PTralhas e seus ALIADOS  .  Homens puros , verdadeiros SANTOS ,  JÁ MAIS PASSOU NA CABEÇA DELES ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS  .   Esse é o discurso .

                        Os CANALHAS CORRUPTOS ficam no cargo até o ultimo momento , o Ministro LUPI , não é uma exceção , se tivesse HONRA deixaria o  MINISTERIO para  que pudesse ser  apurada as denuncias que envolve seus assessores próximos , DENUNCIAS que respingam no MINISTRO LupiDRÃO  . 
          
SE LIGA BRASIL

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário