Translate

quarta-feira, novembro 02, 2011

FORA MACONHEIROS DA USP !!!!



Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) reunidos na Faculdade de História durante assembleia para discutir a presença da Polícia Militar (PM) no campus, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira.
              Depois que os  MACONHEIROS foram derrotados na assembleia pelo fim da ocupação no prédio da  FACULDADE  DE FILOSOFIA , um grupo de 20 MACONHEIROS  invadiu o prédio da REITORIA  .  Armados de pedras e paus  os canalhas quebraram o portão de entrada e ocuparam o saguão central da administração , as reivindicação é a mesma  ;  Querem a retirada da policia militar do campus da UNIVERSIDADE ,  alguns professores acreditam que a policia militar tem que sair do campus e a Universidade investir na contratação de um outra empresa de segurança  , essa empresa de segurança  não tem autoridade de prender , ela é contratada só para OLHAR . 
        Você que é pai , MÃE de um estudante da USP  fica imaginando seu filho andando em um CAMPUS em que circula TRAFICANTES , MACONHEIROS , ASSALTANTES , ESTUPRADORES E LADRÕES DE CARROS   .    Sabemos que tudo isso existe em qualquer lugar em que há grande concentração de pessoas , não podemos também afirmar que só exista na USP .   
  Agora imagine uma empresa de segurança preparada ,  desarmada , facilmente manipulada por TRAFICANTES que andam ARMADOS dentro do CAMPUS praticando BARBARIDADES CONTRA OS ALUNOS QUE PRETENDEM ESTUDAR . 
       Pois é essa segurança que os MACONHEIROS e alguns professores pretendem impor á REITORIA da USP .  As reivindicação é para liberar o CAMPUS para os TRAFICANTES , e acreditem o próximo filho á ser MORTO COVARDEMENTE PODE SER O SEU . 
Estudantes montam barricadas em rua de acesso à reitoria da USP após invasão realizada na noite de terça-feira
     Os maconheiros passaram o dia dentro da reitoria e fizeram o que mais gostam , CHURRASCO , CERVEJA , CACHAÇA  E MUITA MACONHA  .


   FORA MACONHEIROS DA USP !!


SE LIGA BRASIL 




















POLITICO BOM É POLITICO PRESO