Já passam de 4 mil o numero de mortos na SÍRIA , só nesta ultima semana tivemos 300 mortos pela força leal ao DITADOR sírio Bashar al Assad .
Este DITADOR sucedeu o seu pai Hafez al Assad , em 17 de julho de 2000 ,com promessas de levar a SÍRIA rumo a DEMOCRACIA . Era só uma promessa , 11 anos se passaram e o DITADOR CANALHA , oprimiu o povo sírio , criou ao seu redor um Exercito tribal e leal a ele . Nos últimos meses com o inicio da "PRIMAVERA ÁRABE " , e a queda de 2 DITADORES; do Egito ,Hosni Mubarak , da Líbia , Muammar Khaddafi ( Executado á tiros pelas FORÇAS REVOLUCIONARIAS ) , o povo sírio foi ás ruas pedir LIBERDADE .
Com manifestações pacificas deu-se inicio a luta por uma LIBERDADE DE PENSAMENTO , POR UMA DEMOCRACIA JUSTA . Mais o DITADOR não quer largar o poder , e mandou seu Exercito executar os manifestantes , que gritavam por DEMOCRACIA , não importava se na linha de tiros encontrava-se CRIANÇAS , e acreditem foram ASSASSINADAS centenas .
Estados Unidos , Canada e União Europeia adotaram sanções contra os ASSASSINATOS cometido pelo DITADOR sírio , BASHAR al ASSAD .
DEMOCRACIA e isso , GOVERNO DO POVO PARA O POVO . Ao defender aqueles que lutam por um pensamento livre ,. essas nações demostram o seu poder nas decisões da ONU , mesmo com a crise financeira batendo em suas portas elas não recuam , reconhecem o apelo de HOMENS e MULHERES que lutam e morrem para conseguir o que é seu de direito LIBERDADE , O PENSAMENTO LIVRE .
Esse governo PTralha , acovarda-se , quando tem que tomar decisões , foi assim no EGITO e na LÍBIA, não se manifestou , assistimos milhares de pessoas sendo massacradas e não movemos um dedo para impedir , não apoiamos ás nações que para lá mandaram seus soldados para proteger os oprimidos que lutavam com espingardas e pedras . Agora assistimos o DITADOR sírio executar seu povo , e nada FAZEMOS para salva-los .
Mesmo com essa COVARDIA os PTralhas acham-se no direito de querer um ASSENTO PERMANENTE nas NAÇÕES UNIDAS .
ASSENTO PERMANENTE NA ONU NÃO É PÁRA COVARDES !
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário