Translate

quinta-feira, novembro 03, 2011

IDH de MIERDA do BRASIL ! TÔ COM INVEJA DA LÍBIA , bam,bam . .




               


         PROPAGANDA ENGANOSA   ! 
        A ONU divulgou a lista dos países com o maior IDH  e nós aqui nas terras tupiniquins ficamos em 84º lugar . 
     5 ANOS de SARNEY ( O ETERNO )
     4 ANOS de COLLOR e ITAMAR 
     8 ANOS  de FERNANDO HENRIQUE (BASEADO ) CARDOSO 
     8 ANOS de  LULA cara de pau 
     E TALVEZ  mais 4 ANOS de DILMA não sei de nada 
   
             E continuamos na miséria , sem EDUCAÇÃO , sem RIQUEZA , sem ESPERANÇA de VIDA , sem  SAUDE , sem
 , sem, sem SEM NADA .  
            Os PTralhas se orgulham de ter tirado 40 milhões de brasileiros da MISÉRIA  , e transformou esses 40 milhões em consumidores na classe "CC " ( classe dos estamos FEDIDO ) .
            Descobri nessa lista da ONU o porque  do tiro na cabeça do DITADOR KHADDAFI , os nosso queridos revolucionários da LÍBIA estão  com o IDH melhor que o nosso , 64°LUGAR , ainda falta muito para nós chegarmos LÁ . 
         O ex presidente LULA cara de pau FICOU Irritadíssimo   com a lista divulgada pela ONU , mandou o CÂNCER para a casa do CA....... , esta preparando as malas ,  uma com roupas e OUTRAS  com REAL com  notas  de 100 , vai tentar negociar um índice melhor na listagem , AGUARDEM .
       Brincamos com coisa seria ( não estou falando da doença do LULA cara de pau ) , mas  de como e vergonhoso para todos nós , um pais como o nosso cheio de RIQUEZAS , e não conseguimos  eleger um POLITICO SERIO , só colocamos na cadeira POLÍTICOS CANALHAS , POLÍTICOS CORRUPTOS , POLÍTICOS QUE NUNCA PENSAM  NESSE QUERIDO BRASIL . 
       



          Um pais que todos dizem ser EMERGENTE  e com o IDH vergonhoso , não é prioridade desses CANALHAS melhorar ,  o que eles fazem é MAQUIAR  , é enganar esses 70% da população com projetos sociais , podemos acreditar que não existe 16 MILHÕES DE BRASILEIROS NA EXTREMA MISÉRIA , é muito MAIS  .  
    ESTAMOS  COM FOME  "PRESIDENTA "!!!!




SE LIGA BRASIL 













POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário