Morreu nesta manhã o cinegrafista Gelson Domingos 46 ANOS , com um tiro de FUZIL que atravessou o colete a prova de bala . Gelson Domingos trabalhava na rede BAND NOTICIAS .
As 6.30 da manhã o cinegrafista acompanhou o comboio da POLICIA MILITAR que se dirigiam para a comunidade de ANTARES em Santa Cruz . subúrbio do Rio , para mais uma operação contra o crime organizado , Gelson entrou na comunidade com os policiais do BOPE e filmou os traficantes exibindo ARMAS , DESAFIANDO OS POLICIAIS , logo a seguir os traficantes começaram a atirar em direção aos policiais e repórteres .
Segundo o depoimento do repórter Ernani Alves ; Alves afirmou que ele e Gelson avistaram um valão e, do outro lado, bandidos fortemente armados que começaram a exibir os armamentos para a equipe e para os PMs. O cinegrafista fez imagens desse grupo. Minutos depois, eles começaram a atirar contra a equipe e os policiais.
“Foi muito rápido. Ele foi atingido pelos disparos e caiu imediatamente. Não deu nem para tirá-lo da viela. Homens do Bope começaram a atirar contra o grupo. Fiquei no meio do fogo cruzado e deitei no chão. Gelson em nenhum momento parou de filmar. Ele filmou quem o matou”, relata o repórter. “Hoje é o dia mais triste da minha vida porque saí com um amigo para trabalhar e não retorno para a emissora com ele"
SE LIGA BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário