Translate

domingo, novembro 06, 2011

CINEGRAFISTA MORRE COM UM TIRO DE FUZIL !







                                                                                                     Morreu nesta manhã o cinegrafista Gelson Domingos  46 ANOS , com um tiro de FUZIL  que atravessou o colete a prova de bala  .   Gelson Domingos trabalhava na rede BAND NOTICIAS  . 
     As 6.30 da manhã o cinegrafista acompanhou o comboio da POLICIA MILITAR que se dirigiam para a comunidade de ANTARES  em Santa Cruz . subúrbio do Rio   ,  para mais uma operação contra o crime organizado , Gelson entrou na comunidade com os policiais do BOPE  e filmou os traficantes exibindo ARMAS , DESAFIANDO OS POLICIAIS , logo a seguir os traficantes  começaram a atirar em direção  aos policiais e repórteres .  
       O Estado  " DES" GOVERNADO do Rio de Janeiro não é seguro , temos nas comunidades BANDIDOS armados e organizados .   O poder de fogo desses marginais muitas das vezes é superior ao dos nossos POLICIAIS  . 
     Segundo o depoimento do repórter  Ernani Alves ; Alves afirmou que ele e Gelson avistaram um valão e, do outro lado, bandidos fortemente armados que começaram a exibir os armamentos para a equipe e para os PMs. O cinegrafista fez imagens desse grupo. Minutos depois, eles começaram a atirar contra a equipe e os policiais.
“Foi muito rápido. Ele foi atingido pelos disparos e caiu imediatamente. Não deu nem para tirá-lo da viela. Homens do Bope começaram a atirar contra o grupo. Fiquei no meio do fogo cruzado e deitei no chão. Gelson em nenhum momento parou de filmar. Ele filmou quem o matou”, relata o repórter. “Hoje é o dia mais triste da minha vida porque saí com um amigo para trabalhar e não retorno para a emissora com ele"


             
SE LIGA BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário