Translate

quinta-feira, novembro 03, 2011

Organização criminosa , o Rio corre PERIGO !




                   Entre os anos de 1976 e 1978  presos políticos e criminosos comuns foram colocados em uma mesma prisão , o presidio CÂNDIDO MENDES , na Ilha Grande .  Em 1979 foi criada a primeira ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , o COMANDO VERMELHO  , este COMANDO foi idealizado por presos políticos para combater a DITADURA . 

        O Comando Vermelho foi uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  que atuou no Estado do Rio de Janeiro até os anos 90 , depois surgiu o TCP -TERCEIRO COMANDO PURO e ADA - AMIGOS dos AMIGOS , todos esses comandos envolvidos com trafico de DROGAS  nas comunidades do ESTADO do RIO . 
     



              34 anos depois  , estamos vendo a mesma historia se repetir , traficantes presos em BANGU  juntos com policiais  da MILICIA , estão criando uma outra ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , essa com o poder de fogo superior , mais organizada e com influencia nos GABINETES dos POLÍTICOS  CORRUPTOS . 
      Acreditem estamos próximos de uma Colômbia .



                      Nesta semana a policia do Estado do RIO , matou com 2 tiros disparados de um helicóptero ÁGUIA o traficante conhecido como " MARCELINHO NITERÓI " na comunidade  do PARQUE UNIÃO , localizada no COMPLEXO DA MARÉ , segundo alguns policiais " Marcelinho Niterói " estava negociando com MILICIANOS . 

               Se acontecer essa união entre as duas ORGANIZAÇÃO , acreditem  SEREMOS REFÉNS  .     
              Os criminosos são sempre os mesmos , ESSES              POLÍTICOS CANALHAS  !!


SE LIGA BRASIL 


POLITICO BOM É POLITICO PRESO