-----------------------------------------------------------------------------------------
O ex Presidente Fernando Henrique ( FUMANDO BASEADO ) Cardoso , diz que o movimento dos INTERNAUTAS que pedem que o LULA cara de pau faça o tratamento do câncer nas redes publicas de saude é puro " RECALQUE " .
Acredite FHBC não temos "RECALQUE " , temos raiva de nos mesmo por ter acreditado em dois políticos de MIERDA , VOCÊ e esse CHEFE DE QUADRILHA DOS PTralhas . ambos prometeram ao trabalhador melhorias na politica , saude , salários , empregos , menos impostos , educação etc... , e nada fizeram . Ambos vivem hoje das mordomias que nós trabalhadores pagamos , nós que contribuímos com 30 , 40 anos de trabalho escravo , acordando as 5 d'amanha e muitas das vezes chegando em casa ás 23 horas ,homens de mãos calejadas , mulheres obrigadas a deixar seus filhos sozinhos , muitas delas submetidas ao abuso sexual , trabalhadores que quando procuram o SUS MORREM NA PORTA , COM ESSES EU SOU SOLIDÁRIO .
Com políticos BANDIDOS de MIERDA como vocês , JAMAIS !
HOMEM MORRE NO HOSPITAL DE BASE -31 de Agosto de 2011
José Carlos Claudino dos Santos, de 47 anos, chegou à Unidade de Saúde em uma ambulância da prefeitura de Camacan, em estado grave, vomitando sangue, precisando ser atendido de imediato. Porém, a atendente mandou que ele esperasse no veículo.
Segundo o irmão da vítima, Amiltom Claudino dos Santos, José Carlos ficou esperando por cerca de 40 minutos, tempo suficiente para morrer em frente à emergência do Hospital de Base de Itabuna.
Ao saber do falecimento, um enfermeiro do hospital foi até a ambulância para confirmar o óbito.
GÉMEOS MOREM POR FALTA DE LEITOS --23-08-2011
Uma médica da Santa Casa foi detida, na manhã desta terça-feira (23), acusada de omissão de socorro. Ela teria negado atendimento a uma mulher grávida de gêmeos. Os bebês morreram. Um deles teria nascido em uma viatura do Corpo de Bombeiros na porta do hospital. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A Santa Casa nega a omissão no atendimento e diz que a médica não recebeu a paciente por falta de leito na UTI neonatal do hospital. A assessoria da Santa Casa também nega que ela tenha sido detida. Segundo a Santa Casa, a médica se apresentou na delegacia espontaneamente.
Sindicato dos médicos denuncia que 6.000 pacientes
morreram em hospitais do Rio em 2011
Infecção hospitalar e falta de leitos são as principais causas
Levantamento do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro constatou que 6.000 pessoas morreram nos quatro principais hospitais públicos do Estado entre janeiro e agosto deste ano.
pobre povo brasileiro!, mas tembem benfeito, quem coloca esses canalhas la na Ilha da Fantasia vive se locupletando as nossas custas das tantas Bolsas já existentes!
ResponderExcluir