Translate

segunda-feira, novembro 07, 2011

MACONHEIROS da USP agridem JORNALISTAS !






                                       É lamentável nós cidadãos contribuinte assistir um bando de MACONHEIROS SAFADOS e TRAFICANTES , que se dizem estudantes de uma UNIVERSIDADE  PUBLICA que é paga com o sacrifício dos PAULISTANOS , afrontar as autoridades do ESTADO de SÃO PAULO , afrontar uma maioria de estudantes que  ali estão para aprender . 
    Na  quinta feira passada em assembleia os estudantes em sua maioria decidiram por fim a invasão de MACONHEIROS SAFADOS ao prédio da faculdade de filosofia  e votaram pela permanência da POLICIA MILITAR no CAMPUS da USP .  Revoltados os MACONHEIROS SAFADOS e os TRAFICANTES invadiram o prédio da REITORIA , ARROMBARAM O PORTÃO DA GARAGEM , QUEBRARAM AS CÂMERAS  , DESTRUÍRAM  O PATRIMÔNIO PUBLICO  . 
      
         

 A justiça deu prazo até o dia 7 para que os MACONHEIROS SAFADOS  DESOCUPASSE O PRÉDIO, os MACONHEIROS SAFADOS CONTINUAM á ocupar o prédio ,  de rostos coberto esses traficantes querem que a POLICIA MILITAR SAIA DO CAMPUS , AGRIDEM OS JORNALISTAS QUE LÁ ESTÃO PARA COBRIR A MATÉRIA, NÃO RESPEITAM NINGUÉM.  PARA ESSES BANDIDOS ,   SEM A SEGURANÇA DA POLICIA MILITAR NO CAMPUS ,  ELES PODEM ROUBAR , ASSALTAR , FAZER TRAFICO DE DROGAS , ESTUPRAR ALUNAS  E MATAR .



     O governo de SÃO  PAULO tem por obrigação e respeito aos seus CONTRIBUINTES , DAR UMA RESPOSTA A ALTURA A ESSES MACONHEIROS SAFADOS e TRAFICANTES , O CAMPUS DA UNIVERSIDADE NÃO É DELES MAIS SIM DO CONTRIBUINTE QUE PAGA PARA DAR EDUCAÇÃO E CIDADANIA   AOS SEUS FILHOS . 




            
SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO