Translate

domingo, novembro 13, 2011

Juventude PTRALHA , estamos f.....






                             BRASILIA 13 de novembro , aconteceu o CONGRESSO NACIONAL da JUVENTUDE PTRALHAS  , seu convidado para discursar é o CORRUPTO José Dirceu  . 
                  Ao  chegar no evento o CORRUPTO foi saudado com o grito dos JOVENS PTRALHAS ;  " DIRCEU , GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO ", os PTralhas CANALHAS sempre gritam as palavras erradas, nunca acertam , mais nós estamos aqui para lembra " DIRCEU ,CORRUPTO , LADRÃO DO POVO BRASILEIRO " .  
             Em seu discurso , o CORRUPTO diz que nunca se combateu tando a corrupção como no GOVERNO dos PTRALHAS , ele lembrou o ex MINISTRO CORRUPTO dos ESPORTES , ORLANDO SILVA , de quem é muito amigo  ;
 -----   "Quero falar do COMPANHEIRO , Orlando Silva que representava a juventude do governo .  Quero deixar aqui uma mensagem de ânimo , de força é de fé " . 
           Se  a juventude PTralha é representada por um Ministro CORRUPTO como Orlando Silva , imaginem o RESTO ( ESTAMOS F... )  . 
          
                         O Secretario Nacional da Juventude PTralha Valdemir Pascoal afirmou que ; " NÃO ACEITAMOS GOLPE , NÃO ACREDITAMOS NAS MENTIRAS . ACREDITAMOS NA SUA INOCÊNCIA "  .  
         Sempre o mesmo discurso, quando eles são acusados de corruptos , é GOLPE  ! 
                 
  

  Os jovens PTralhas presentearam o CORRUPTO do MENSALÃO com uma camiseta  . 
     PRESENTE ERRADO , TINHA QUE SER  ALGEMA  !


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO               

2 comentários:

  1. e depois esses pau-mandado, canalhas, apadrinhados de tudo o que é podre acham que devem continuar no poder.
    temos que dar um basta nisso tudo, e a hora tem que ser agora.

    ResponderExcluir
  2. por tudo isso é que esta aumentando a criminalidade neste Pais.
    O povo não aguenta mais esses colarinhos achacarem nosso Brasil, temos que fazer alguma coisa, alguma coisa tem que ser feita para vermos esses bandidos travestidos de Brasileiros salvadores da Pátria é na cadeia.

    ResponderExcluir