Translate

quinta-feira, novembro 10, 2011

Traficante "NEM " é preso " -- PERDEU BANDIDO !




                 A Policia Militar prendeu  o traficante  ANTONIO BONFIM LOPES mais conhecido como "NEM ".
                 
               A Policia Militar tem intensificado suas  "OPERAÇÕES " para conter a fuga de traficantes da COMUNIDADE  da ROCINHA , e nas primeira horas de quinta feira policiais do BATALHÃO DE CHOQUE , realizavam uma "OPERAÇÃO "  em frente ao Clube Piraquê , na Lagoa na zona sul do RIO , ao abordar o veiculo "Corolla  preto , seus ocupantes se identificaram como  funcionários do CONGO , um desses ocupantes dizia ser o "CONSUL HONORÁRIO DO CONGO ".    Policiais Militares não tem autorização para revistar caros de DIPLOMATAS , mesmo assim o veiculo não foi liberado ,um advogado tentou SUBORNAR  os POLICIAIS oferecendo 20 mil  100 mil até 1 MILHÃO ,  imediatamente os POLICIAIS acionaram a POLICIA FEDERAL  , que a chegar mandou abrir o porta mala do COROLLA  .  
              SURPRESA GERAL ,o traficante estava  dentro do porta malas, sem o seu sorriso debochado  não esboçou nenhuma reação .  
   --  "PERDEU BANDIDO " ,  foram com essas palavras que o traficante foi tirado do carro , os presos foram levados para a sede da POLICIA FEDERAL .    OS POLICIAIS COMEMORARAM COM UM VERDADEIRO BUZINAÇO . 
           O traficante "NEM " ATERRORIZOU a comunidade da ROCINHA , é acusado de mandar matar e ESQUARTEJAR   a modelo Luana Rodrigues 20 anos  , Luana estava envolvida com os traficantes da ROCINHA  . 

           No dia 21 de agosto de 2010 cerca de  30 bandidos invadiram o hotel em São Conrado , o bando fez 35 reféns,   A POLICIA MILITAR resgatou os reféns e prendeu parte do bando " NEM " FUGIU  . 

  
       HOJE O RIO ESTA UM POUCO MAIS SEGURO  !
                              
                          PARABÉNS A NOSSA POLICIA MILITAR , MANDARAM BEM  .


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário