Translate

segunda-feira, outubro 31, 2011

Deputado Marcelo Freixo é obrigado a sair do BRASIL para continuar VIVO !


     
.O Brasil é um pais muito serio , a nossa segurança é exemplar , a nossa policia e os nossos governantes são pessoas serias , capacitadas , dignas honradas e com muito caráter .   Todos que vivem neste BRASIL sente-se seguros , qualquer cidadão anda pelas ruas despreocupados  confiam na  nossa segurança .      VOCÊ ACREDITA !!!!!!!                     


               Acabo de saber que o DEPUTADO estatual MARCELO FREIXO -PSOL RJ , foi convidado a deixar o nosso país pela ANISTIA INTERNACIONAL , PARA PRESERVAR SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA . 

              Marcelo Freixo presidiu a comissão que investigava a MILICIA nas comunidades do Estado do Rio de Janeiro , deste que assumiu esta comissão Marcelo Freixo indiciou pelo menos 220 pessoas ligadas diretamente as MILICIAS que atuam nas comunidades do Rio .     Segundo o DEPUTADO  que foi convidado para entrar no sistema de proteção do Estado , ELE GARANTIU QUE O SISTEMA É MUITO FRAGIL  .   E lembrou  DA JUIZÁ PATRICIA ACIOLI , que foi ASSASSINADA COVARDEMENTE COM 21 TIROS  na porta de sua casa por policiais , segundo as investigação o mandante seria o COMANDANTE DO BATALHÃO DE SÃO GONÇALO . 
                O Estado do Rio de Janeiro  tem envolvidos nessas MILICIAS ; POLÍTICOS , POLICIAIS CIVIL , MILITAR , BOMBEIROS e GUARDAS MUNICIPAL  ,  vivemos  o CAOS . Temos um grande envolvimento de DEPUTADOS e VEREADORES  , UMA ORGANIZAÇÃO BEM PLANEJADA DENTRO DOS GABINETES PARA MANTER VERDADEIROS CURRAIS ELEITORAIS . ás UPPs tiram os traficantes e colocam os MILICIANOS  . 
               UM Estado , um PAÍS que não consegue proteger pessoas que denunciam e investigam o CRIME ORGANIZADO , faz nos   acreditar que o SISTEMA ESTA DOENTE , O SISTEMA ESTA ENVOLVIDO .   Para o deputado Marcelo Freixo nestes últimos anos a MILICIA cresceu , de 180 comunidades que mantinham aprisionadas e exploradas , passou para 300 .  
               A secretaria de Segurança em nota diz que o DEPUTADO MARCELO FREIXO pediu através de OFICIO Proteção para o seu filho a partir de NOVEMBRO DE 2011 , o Deputado desmentiu e disse  que esta pedindo  proteção deste o ano de 2006. 
             EM QUEM PODEMOS ACREDITAR ?NAQUELES QUE FICAM OU NOS QUE SÃO OBRIGADOS A DEIXAR O PAÍS PARA PROTEGER A SI E SUA FAMÍLIA  DO CRIME ORGANIZADOS ? 


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO