Translate

sábado, outubro 15, 2011

Permitam-me dizer " Recursos nós temos Ideias nós temos , POLÍTICOS HONESTOS NÃO TEMOS "






                               Quem são os causadores da crise  ? 
  "  Permita-me dizer que por falta de recursos politicos ou falta de ideias "   
           Foram com essas palavras que a "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada se referiu aos  causadores da crise mundial no seu discurso nas Nações Unidas . 
         Mas o remédio que Dilma não sei de nada receitou para os EUROPEUS não é recomendado para o Brasil . 
        O que nós mais temos no Brasil é políticos com  IDEIAS , com muita ideias de gastar o dinheiro publico , com muita ideia de ROUBAR o dinheiro publico , alias não precisam de ideias eles já nos ROUBAM sem ideias . 
         A "PRESIDENTA " também tem muitas ideias , de suas ideias mais nova é criar mais um Ministerio , dessa vez criar o Ministerio dos Direitos Humanos , talvez já pensando em arrumar um lugarzinho para o aliado mais novo (  ? ) , a nova ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  - PSD , do prefeito de São Paulo  , Gilberto Kassab , uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que não é de  ESQUERDA  , não é de DIREITA  e não é de CENTRO , adivinhem o que é  ?  QUADRILHA  !  
          O mundo vive uma crise financeira e aqui no Brasil temos POLÍTICOS CORRUPTOS que criam gastos desnecessários , aumentam a carga TRIBUTARIA de um povo que vive em sua grande maioria em extrema pobreza , acreditem não temos empregos  . o que temos é um canteiro de obras devido  as OLIMPÍADAS e a  COPA DO MUNDO  . Grandes estádios de futebol estão sendo reformados e alguns construídos , esses são chamados de ELEFANTES BRANCOS , depois da copa ficaram  ás  MOSCAS , mais os nossos políticos aproveitam muito bem esses RECURSOS; SUPERFATURAM as OBRAS 
           Conter gastos públicos nunca foi prioridade para essa QUADRILHA  que tomou de assalto o Brasil , e não estamos falando só dos PTralhas não , todos que assumiram esse governo depois da DITADURA ROUBARAM OS COFRES DA NAÇÃO . 


SE LIGA BRASIL 
         
           
                
                  
               






POLITICO BOM É POLITICO PRESO