Translate

quinta-feira, outubro 06, 2011

Partido Social Democrático - Mais uma quadrilha LEGALIZADA !





               O que é um PARTIDO da centro ESPIRITA  ? 
  É o PSD ( Quadrilha  Social Democrático) ,  a nova QUADRILHA que pertence ao PREFEITO DE SÃO PAULO Gilberto Kassab . 
        O Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) aprovou , a mais nova ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA -PSD , uma organização criada com votos dos eleitores que MORRERAM à mais de 10 anos , Kassab prometeu aos eleitores do ALEM ingressos para a inauguração do ESTADIO do CORINTHIANS , O ITAQUERÃO  .  A galera  do ALEM acreditou  ! 
      
    

           Kassab afirmou que a sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA -PSD não tem como objetivo fazer oposição a " PRESIDENTA " , ela ira somar ,  mais um aliado CORRUPTO , mais um MINISTERIO para ser criado pela  "PRESIDENTA ". 
     
  


                   Dos 491 mil de assinaturas que a lei exige , a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA -  PSD apurou 538,283 assinaturas , todas conferidas pelo relatora a Ministra Nancy Andrijhi .  É muita cara de pau ( não é só o LULA ) desses Ministros que brincam com o eleitorado , brincam de AUTORIDADES criam mais BANDIDOS para que assim possam fazer acordos futuros , para que possam se manter imunes as suas FALCATRUAS .

   





                                           O presidente do  TSE  Ricardo Levandowski , deixou claro que as formalidades das certidões dos TREs poderia  prejudicar  a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA -PSD que ficaria impedido de disputar as próximas eleições em 2012 , MUITA PRESA NESSA HORA MINISTRO !


   


                                          Ministro- Teori Zavascki
Ministro - Marcelo Ribeiro
                                                                                                 



  Ministro-  Arnaldo Versiani                                                       Ministro - Carmen  Lucia                   


          Esse VOTOU 
CONTRA , parabéns  Ministro 

  Ministro - Marco Aurélio 


A Organização Criminosa-PSD mal saiu do papel e já tem representantes no CONGRESSO, no SENADO , nas Assembleias Legislativas dos Estados  e nas Câmaras Municipais , acreditem caros ELEITORES os CANALHAS  CORRUPTOS  são unidos por demais , nenhum deles perdeu o MANDATO . 
            O mandato pertence aos PARTIDOS ( QUADRILHAS ) , aqueles que trocarem de PARTIDOS ( QUADRILHAS ) podem perder o mandato .     " FIDELIDADE  é a VONTADE do POVO , a vontade do ELEITOR ACIMA DE TUDO " Ministro Marco Aurélio - STF . 
                Meu querido e serio Ministro Marco Aurélio   , quando a nossa vontade sera respeitada  se esses Canalhas tem  a proteção   do  STF . 


SE LIGA BRASIL 







POLITICO BOM É POLITICO PRESO     

Nenhum comentário:

Postar um comentário