Translate

sexta-feira, outubro 28, 2011

O petróleo é nosso ? Acordos entre BANDIDOS - I

                               




                                 No inicio  de 2010 o Estados do  do Rio de Janeiro e Espirito Santo foram  surpreendidos com a emenda   do  deputado Ibsen Pinheiros  ( PMDB-RS ) , essa emenda reduziria os ROYALTIES dos estados produtores do PETRÓLEO . 
                                O  "DES" GOVERNADOR  de MIERDA  do Estado do Rio de Janeiro  Sergio Cabral Filho  , quando soube CHOROU , CHOROU , CHOROU  .   Meteu o pau nos Senadores e nos Deputados , foi reclamar com o  Presidente LULA cara de pau , esse prometeu vetar a emenda IBSEN , mais em troca queria o apoio do "DES" GOVERNADOR  de MIERDA Sergio Cabral  para eleger sua candidata a  presidente  Dilma não sei de nada , o MIERDA  prontamente aceitou , pois viu nesse ACORDO uma oportunidade de se reeleger no primeiro turno das eleições que aconteceria em Outubro . 
                         O "DES " GOVERNADOR  de MIERDA  mudou o tom de voz em relação aos senadores  e  deputados  ;
"Conversei ontem com o presidente Sarney (José Sarney) e recebi uma ligação do senador Romero Jucá (PMDB-RR), e ele me tranquilizou que o Senado vai cumprir seu papel constitucional", afirmou nesta terça-feira Cabral a jornalistas. 13-03-2010
Segundo o governador, "o Senado tem uma oportunidade didática de mostrar ao Brasil seu papel".

Cabral chegou a chorar um dia depois de a emenda ser aprovada, classificando a aprovação como uma "leviandade histórica".

"O Senado é um Casa revisora e da representação da Federação", acrescentou ele, ao reiterar que a emenda de autoria dos deputados Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) e Humberto Souto (PPS-MG) é ilegal porque desrespeita o princípio federativo. 13-93-2010

                           
  
             A candidata Dilma não sei de nada,  garantiu ao povo do Estado do Rio que não permitiria esse roubo e declarou em março de 2010 que ;" Isso nós nunca cogitamos . Não é possível ser feito , isso já é direito adquirido dos estados e esta em outro marco regulatório ".
            LULA cara de pau VETOU a emenda .
            O "DES"Governador de MIERDA se reelegeu . 
             Dilma não sei de nada elegeu-se  presidente .
     

          No ultimo dia 19 o senado aprova o projeto que estabelece novos critérios para a divisão de recursos  proveniente da exploração de petróleo .  

       continua .....

SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO        

Nenhum comentário:

Postar um comentário