Translate

segunda-feira, outubro 03, 2011

COMANDO AZUL , mata juizá PATRICIA ACIOLI






                                           Mário Sérgio retirou escolta da juíza

Boletim Interno da Polícia Militar mostra que a retirada da escolta da juíza Patrícia Acioli — assassinada com 21 tiros em agosto, em Niterói — foi determinada pelo ex-comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte. No documento, de 31 de janeiro deste ano, há ainda a ressalva de que somente o comandante-geral poderia transferir os policiais novamente. De acordo com o documento, o cabo Rimel Teixeira de Siqueira foi alocado no 4º BPM (São Cristóvão), o cabo Eduardo Fernando Pascoal de Oliveira, no 12º BPM (Niterói), e o cabo Marcelo Poubel Araújo, no Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). Antes da decisão, eles eram lotados no 7º BPM (São Gonçalo) e faziam a escolta da juíza assassinada. 
 
FONTE ; JORNAL "O DIA "

           Perguntamos sempre : Até quando veremos homens que ocupam cargos públicos envolvidos em crimes  ? 

            
                O Coronel Mario Sergio  RENUNCIOU ao cargo de COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR , após a POLICIA CIVIL descobrir que o MANDANTE do ASSASSINATO da JUIZA PATRICIA ACIOLI  é o TENENTE CORONEL CLAUDIO LUIZ , comandante do 7º BATALHÃO da POLICIA MILITAR  do município de São Gonçalo , Batalhão chamado de " COMANDO AZUL " por estar envolvido em vários CRIMES  que eram investigados por PATRICIA ACIOLI  . 

             Quando aconteceu o assassinato COVARDE da  juizá Patricia Acioli  , o Coronel Matrio Sergio transferiu o Tenente Coronel Claudio Luiz para o 22° Batalhão da MARE , uma estrategia para  manter o seu AMIGO  longe do envolvimento com o CRIME COVARDE  .                     
                 O Tenente Coronel Claudio Luiz  , visitou os 3 policiais ASSASSINOS no Batalhão Especial Prisional - BEP  , um dos ASSASSINOS  o Tenente Daniel Santos Benitez , chama  o  Tenente Coronel CLAUDIO LUIZ  de  " zero um ", na semana que foi preso o Tenente Benitez patrocinou um grande FESTA no BATALHÃO PRISIONAL  , regado a muita cerveja e vodca  .  Ao receber a visita de sua mãe que preocupada perguntou : 
  -- E agora que você esta preso ? 
  -- Não se preocupe , isso aqui é o  (BEP )  a coisa mais fácil de sair do MUNDO -- respondeu BENITEZ  .

     A  Policia Civil  tem que apurar se houve envolvimento do  Coronel Mario Sergio   em proteger seus AMIGOS   , pode não estar envolvido diretamente no CRIME ,  mas deu cobertura aos ASSASSINOS  . 
    
  ELES SÃO CAVEIRAS !!!!!!!!  






SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário