O COMANDANTE do 7º batalhão da POLICIA MILITAR de São Gonçalo TENENTE CORONEL CLAUDIO LUIS SILVA DE OLIVEIRA , tramou dentro do quartel no seu gabinete o assassinato COVARDE da juizá PATRICIA ACIOLE , com 21 tiros esses MARGINAIS FARDADOS calaram a voz de uma magistrada que ao longo de sua carreira julgou e condenou , BANDIDOS FARDADOS .
A delação de um dos criminosos foi fundamental para se conseguir o nome do mandante , que tinha afirmado aos seus amigos BANDIDOS que " seria de um grande favor matar Patricia Acioli "
A juizá Patricia Acioli julgou e condenou POLICIAIS envolvidos no crime de ROUBO, formação de quadrilha e grupos de EXTERMÍNIO , nos crimes praticados por essa " ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA " que esta dentro do 7º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE SÃO GONÇALO as testemunhas eram EXECUTADAS .
Usando do "AUTO DE RESISTÊNCIA " quando o policial atira e MATA para proteger sua vida , MUITAS DAS VEZES MATAM INOCENTES E PLANTAM ARMAS E DROGAS PARA SIMULAR UM CONFRONTO COM RESISTÊNCIA . ELES CRIAM BANDIDOS .
A pergunta que nós da sociedade devemos fazer é de quantos estão envolvidos ?
Porque se protege oficiais CORRUPTOS ?
Ficou claro para todos que o CRIME COVARDE que o " COMANDO AZUL " de São Gonçalo cometeu foi tramado dentro do gabinete de seu comandante , e o alto comando sabia !
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM [E POLITICO PRESO
nao sei se e mulher ou uma bichinha que escreveu essa reportagem, seja quem for eu te pergunto aonde estao as provas contra o coronel e contra alguns outros policias, nao e por que a mulher era juiza que tem que sair prendendo todo mundo sem provas, pense que tem inocentes nisso, tem policias presos so por pertencer ao gat. e corrupcao tem em todo lugar nao so na pm ja vi ate mesmo juizes se vender.vamos fazer justica mais sem arbitrariedades
ResponderExcluir