Translate

terça-feira, outubro 04, 2011

O novo comando da POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO !






O coronel Erir Ribeiro da Costa Filho é o novo comandante-geral da PM do Rio                  O novo comandante  geral da Policia  Militar do Estado do Rio de Janeiro, o Coronel Erir da Costa Filho  assumiu nesta quinta feira  . O quarto comandante da ERA do governador de MIERDA Sergio Cabral Filho  a ocupar o cargo em menos de cinco anos . 

Costa Filho já comandou o 14º BPM (Bangu), o 4º BPM (São Cristóvão), o Batalhão Rodoviário, o Batalhão de Choque e o Segundo Comando de Policiamento de Área (2º CPA). Atualmente, ele estava na Superintendência de Comando e Controle da Secretaria de Segurança.
Quem é o novo comandante
Costa Filho já comandou o 14º BPM (Bangu), o 4º BPM (São Cristóvão), o Batalhão Rodoviário, o Batalhão de Choque e o Segundo Comando de Policiamento de Área (2º CPA). Atualmente, ele estava na Superintendência de Comando e Controle da Secretaria de Segurança.
Em 2003, ele foi exonerado do 4º BPM, após acusar o então secretário estadual de Esportes, Chiquinho da Mangueira, de lhe pedir uma trégua nas operações policiais contra traficantes no Morro da Mangueira, pois as ações da polícia atrapalhariam o comércio de droga no local. Chiquinho desmentiu a acusação e afirma que somente pediu cautela nas incursões da PM em horário escolares.
       Sempre temos políticos envolvidos com o CRIME , e quando encontramos policiais com disposição de mandar prender esses bandidos , esses canalhas encontram refugio  nos gabinetes dos aliados POLÍTICOS .
 

                       O Coronel Pinheiro Neto é o novo chefe do Estado Maior da Policia Militar .
          

A nova chefe de Gabinete do comandante-geral da PM, Kátia Neri: jeito doce e fala mansa / Foto: Felipe Hanower - O Globo

         Coronel Katia Nery Nunes Boaventura ,assumi como chefe do gabinete do comandante - geral da Policia Militar 

Ao assumir o cargo, o novo comandante-geral afirmou que a nova Corregedoria da instituição vai ter que se antecipar nas denúncias e investigações de má conduta, como a que resultou na prisão de Oliveira.

                   “A Corregedoria vai ter que ser pró-ativa e vai ter que vir de cima para baixo. Vamos tentar melhorar a instituição a partir dos líderes. Eles é que vão ter que ter a iniciativa”, afirmou.
              Temos dito sempre que a tropa esta apodrecendo , soldados , cabos e sargentos , sendo aliciados para dar prodeção a BANDIDOS  , SAEM PARA AS RUAS PARA PEGAR O FAMOSO ARREGO  ou COMO DIZEM  ESPOLIO   do CRIME  .   
   Sempre que esses homens vão as ruas estão sendo obrigados por seus superiores a praticar esses crimes contra a sociedade , isso pode ter certeza 

       Para termos uma policia em que a população  CONFIE 
temos de começar de cima , organizar todos os 
comandos de BATALHÕES , trazer para  a TROPA 
comandantes que honrem a FARDA , a INSTITUIÇÃO 
POLICIA MILITAR  que respeite o CIDADÃO 
CONTRIBUINTE
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Um comentário:

  1. Quem for honesto que atire a primeira montanha no congresso Hermano usted e hombre de corage

    ResponderExcluir