Translate

quinta-feira, outubro 06, 2011

General Jorge Fraxe , a armadilha foi montada !





 Quando o General Jorge Fraxe foi convidado por Dilma não sei de nada  para assumir um  cargo no  DNIT , nós avisamos que á intenção dos PTralhas seria DESMORALIZAR as Forças Armadas do Brasil  .   O alto comando das Forças Armadas tem se colocado em posição de SENTIDO , assistindo alguns GENERAIS  serem acusados de CORRUPÇÃO , cabe ao comando investigar se as denuncias  são verdadeiras , se forem  DEVEM prender e entrega-los a justiça  ,   O que não podemos admitir é que as denuncias venham a publico através de uma imprensa  que esta a serviço dos PTralhas  " CARTA CAPITAL " . 
               A intenção desse governo é muito clara DESMORALIZAR , criar conflitos dentro do comando  .   Se as denuncias envolvendo o General Jorge Fraxe por desvio de dinheiro publico nas obras do DNIT ficarem sem resposta ,  tenham a certeza perderemos uma instituição que o povo brasileiro respeita  , e é isso que os PTralhas querem .     
              O ciclo da CORRUPÇÃO  ainda não esta completo  ,  e isso incomoda os CANALHAS , desmoralizar uma Força Armada que tem 71% de aprovação do povo brasileiro é o grande objetivo dos PTralhas e seus aliados CORRUPTOS .



         SE LIGA GENERAL JORGE FRAXE , OS CANALHAS CORRUPTOS NUNCA DORMEM !



SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO

2 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso. O negócio então é tornar cada vez mais pública a corrupção, tão normal que vai ficar sem punição. O Povo brasileiro é muito cada um por si, por isso vai conviver com isso por muito tempo pelo jeito. Se tá todo mundo desmoralizado, abre a porta pra roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos, não se esqueçam que corrupção existe em tudo quanto é canto neste país! já verificaram quem são os oficiais temporários do exército? todos apadrinhados políticos! muitos são filhos e filhas de generais,coronéis e afins. outra coisa grave são os militares que trabalham nos depósitos e batalhões de suprimentos, quartéis de engenharia de construção, além da máfia que existe na fhe-poupex. ou seja, enquanto o tcu e a cgu não entrarem nos quartéis, esse papo de instituição valorizada pela população vai continuar desse mesmo jeito. no Brasil nenhuma instituição escapa da corrupção, nem mesmo a igreja!

    ResponderExcluir