Quando o General Jorge Fraxe foi convidado por Dilma não sei de nada para assumir um cargo no DNIT , nós avisamos que á intenção dos PTralhas seria DESMORALIZAR as Forças Armadas do Brasil . O alto comando das Forças Armadas tem se colocado em posição de SENTIDO , assistindo alguns GENERAIS serem acusados de CORRUPÇÃO , cabe ao comando investigar se as denuncias são verdadeiras , se forem DEVEM prender e entrega-los a justiça , O que não podemos admitir é que as denuncias venham a publico através de uma imprensa que esta a serviço dos PTralhas " CARTA CAPITAL " .
A intenção desse governo é muito clara DESMORALIZAR , criar conflitos dentro do comando . Se as denuncias envolvendo o General Jorge Fraxe por desvio de dinheiro publico nas obras do DNIT ficarem sem resposta , tenham a certeza perderemos uma instituição que o povo brasileiro respeita , e é isso que os PTralhas querem .
O ciclo da CORRUPÇÃO ainda não esta completo , e isso incomoda os CANALHAS , desmoralizar uma Força Armada que tem 71% de aprovação do povo brasileiro é o grande objetivo dos PTralhas e seus aliados CORRUPTOS .
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nunca tinha pensado nisso. O negócio então é tornar cada vez mais pública a corrupção, tão normal que vai ficar sem punição. O Povo brasileiro é muito cada um por si, por isso vai conviver com isso por muito tempo pelo jeito. Se tá todo mundo desmoralizado, abre a porta pra roubalheira.
ResponderExcluirmeus amigos, não se esqueçam que corrupção existe em tudo quanto é canto neste país! já verificaram quem são os oficiais temporários do exército? todos apadrinhados políticos! muitos são filhos e filhas de generais,coronéis e afins. outra coisa grave são os militares que trabalham nos depósitos e batalhões de suprimentos, quartéis de engenharia de construção, além da máfia que existe na fhe-poupex. ou seja, enquanto o tcu e a cgu não entrarem nos quartéis, esse papo de instituição valorizada pela população vai continuar desse mesmo jeito. no Brasil nenhuma instituição escapa da corrupção, nem mesmo a igreja!
ResponderExcluir