Translate

sábado, outubro 29, 2011

Partido Socialista Democrata , Deputados Federal do Estado do RIO !





          Sempre dizemos que no BRASIL não existe partidos com IDEOLOGIA , na verdade o que existe são ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS , recheadas de CORRUPTOS , tenho certeza que muitos não compartilham com essa declaração , mais se pararem para refletir perceberam que tenho razão .  
  Gilberto Kassab , prefeito de São Paulo a maior metrópole da América latina criou um partido PSD  - que não é de esquerda , não é de direita , não é de centro  .  Perguntamos de que é feito esse Partido ( QUADRILHA ) , se não possui nenhuma proposta que possa melhorar o quadro SOCIAL e POLITICO do nosso BRASIL  ? 
     A resposta esta nos acordos . 
    
           O PSD - Partido  Socialista Democrata ( QUADRILHA ) vai apoiar Dilma não sei de nada , vai apoiar todos os GOVERNADORES  , vai apoiar todos os PREFEITOS .    Não podemos esperar boa coisa de um PARTIDO ( QUADRILHA ) que se pro-boem a puxar o saco e fazer ACORDOS , devemos ficar alertas sobre esses POLÍTICOS  que  filiaram-se a essa nova QUADRILHA .


Deputados do Rio que mudaram de QUADRILHA  e agora  estão na QUADRILHA do Kassab PSD ;  

Arolde de Oliveira - DEM - PSD 


Dr. Paulo Cesar -   PR - PSD 














Felipe Bornier -      PHS  -  PSD

Liliam Sá  -  PR  - PSD 

Sergio Zveite -  PDT  - PSD

    O  Partido Socialista Democrata -PSD , foi acusado de fraudar as assinaturas  para a sua criação , e mesmo assim o STE - Superior Tribunal Eleitoral - aprovou a nova quadrilha . Tá tudo em CASA  .
  
    PSD COMEÇOU MUITO BEM , AMOSTRANDO PARA TODOS A SUA VERDADEIRA IDEOLOGIA , FRAUDAR E SE CORROMPER . 

    JÁ SABEMOS O QUE NOS ESPERA , SE ELEGER CANDIDATOS DO PSD , NÃO PODEREMOS  RECLAMAR MAIS TARDE  !


SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário