Translate

terça-feira, outubro 11, 2011

BOMBEIROS GUERREIROS SÃO PRESOS !




 

                     Nesta segunda feira foram  PRESOS  3   BOMBEIROS GUERREIROS  são eles ; Cabo Benevenuto ( um dos lideres do movimento  )  preso no quartel do G-mar de Botafogo , o Sargento Adriano Lourenco de Freitas  , do quartel de Angra dos Reis ,esta preso no quartel de Resende , o Sargento Wendel  Soares , do quartel de Paraty , preso no quartel de Barra Mansa   e segundo a assessoria da Deputada Janira Rocha , foi preso  ainda o Capitão Alexandre Marchesine , no G-mar de Copacabana . 
     fonte JORNAL O DIA 




             Sempre alertamos os GUERREIROS  BOMBEIROS  sobre as intenções desse GOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral Filho , esse MIERDA não quer negociar , prefere comprar os OFICIAIS CORRUPTOS dessa maravilhosa corporação , OFICIAIS que acostumaram-se  a TRAIR COMPANHEIROS , acostumaram-se a ficar lambendo a mão de GOVERNANTES CORRUPTOS . 
         Quando assumiu o comando dos BOMBEIROS GUERREIROS o Comandante Sergio Simões afirmou  " que as portas do  MEU Gabinete estavam abertas para as negociações " , as portas que o Coronel se reveria não era a do seu GABINETE mas  ás da PRISÃO  . 
        Esse movimento , essa corporação de Homens guerreiros tem todo o apoio da SOCIEDADE , e isso incomoda esse GOVERNADOR  de MIERDA , esses POLÍTICOS CORRUPTOS  , incomoda as ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE ESTÃO  NO PALÁCIO DAS LARANJEIRAS  e na ALERJ . 
          Temos uma maioria de Deputados na ALERJ  comprometidos com a CORRUPÇÃO desse GOVERNO  , a maioria desses Deputados deveriam estar PRESOS por CORRUPÇÃO ATIVA e PASSIVA , não querem pressionar o GOVERNADOR de MIERDA Sergio Cabral Filho , com medo de perder parde do ESPOLIO , PARTE DO ROUBO QUE FAZEM NO NOSSO ESTADO .  Covardes é o que  são , deixam de estar do lado do POVO que os elegeu , de ajudar  BOMBEIROS , PROFISSIONAIS DA SAUDE PUBLICA e PROFESSORES , homens e mulheres que trabalham para ganhar uma verdadeira ESMOLA , profissionais que muitas das vezes arriscam sua própria vida para salvar outras . 
       TEMOS UM DITADO QUE DIZ  " preso sem trabalho com mente vazia só pensa MIERDA "
       "POLÍTICOS  PRESOS EM GABINETES SÓ PENSAM EM ROUBAR "
       Samos aproximadamente 18 mil guerreiros , vamos deixar as emergências funcionando , e todos os demais acampar em frente a este presidio chamado ALERJ , acreditem não estão só  , muitos reforços viram  de outros ESTADOS para apoiar esse grande MOVIMENTO .
                         HOJE EM COPACABANA ,  GRITAREMOS PARA SOLTAREM OS NOSSO GUERREIROS  !
           BASTA DE CORRUPÇÃO ! 
             
  SE  LIGA BRASIL 



















POLITICO BOM É POLITICO PRESO