Translate

segunda-feira, junho 03, 2013

ATENÇÃO TURISTAS ; Turista alemão é baleado no Rio de Janeiro .





               Para vocês queridos turistas que chegam no BRASIL e  Estado do Rio de Janeiro , para conhecer e passear nessa cidade maravilhosa, vai aqui um AVISO ; 

   MUITA ATENÇÃO ; SEMPRE ANDE EM GRUPOS , NÃO USEM JOIAS , SEMPRE ANDE COM R$ 50 REAIS NO BOLÇO , NÃO ACREDITEM EM PACIFICAÇÃO , SEMPRE QUE SE DESLOCAR PELA CIDADE USE O "METRO "É MAIS SEGURO , PROCURE SEMPRE TER EM MÃOS UM "MAPA" , PEDIR INFORMAÇÃO A POLICIAIS OU GUARDA MUNICIPAL , GRAVE O NOME DO POLICIAL OU DO GUARDA MUNICIPAL ,NÃO DEIXE DINHEIRO A VISTA QUANDO  PAGAR QUALQUER COISA NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO ,CÂMARAS , CELULARES, FILMADORAS E OUTROS ELETRÔNICOS DE USO DEVEM FICAR GUARDADOS EM BOLSA OU MOCHILAS RETIRADOS APENAS PARA O USO , NÃO ENTREM NESSAS COMUNIDADES QUE DIZEM SER PACIFICADAS MESMO ESTANDO ACOMPANHADOS POR GUIAS A VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE UMA FOTO DE RECORDAÇÃO .   
         ESSA RECOMENDAÇÃO É PARA TODOS OS ESTADOS DO BRASIL .   


           Estamos com um grave problema no Estado do Rio de Janeiro , e esse problema se chama "FALSA SEGURANÇA ". 
   O desgovernador de "MIERDA " Sergio Cabral Filho , compra os meios de comunicação para vender uma segurança que é MENTIROSA , o nosso querido Rio , continua REFÉM dos BANDIDOS ,mesmo com as instalações das UNIDADES DE POLICIA PACIFICADORA -UPP ,nas comunidades (favelas ) da cidade do Rio . 
  Temos acompanhado uma verdadeira guerra entre policia e Bandidos dentro dessas comunidades com UPPs . 

 No COMPLEXO DO ALEMÃO , os comerciantes não tem autorização do TRAFICO para vender qualquer coisa para os POLICIAIS , e fecham seus comércios quando recebem ordens dos TRAFICANTES .



 recentemente em uma corrida que chamaram de "RIO DA PAZ ", dentro do COMPLEXO DO ALEMÃO , os TRAFICANTES atiraram em direção a UPP , e não foi de PISTOLA usaram FUZIL de longo alcance . Os participantes e o próprio Secretario de Segurança , TIVERAM QUE SE PROTEGER DOS TIROS . 

   Na comunidade da Mangueira que também tem uma UPP , o confronto entre policia e BANDIDOS ,acontece sempre e é o trafico que manda o comercio e as escolas  fecharem  suas portas , mesmo com a presença da policia .

  
   Mas é na  COMUNIDADE da Rocinha que  o desgoverno do Rio, encontra uma grande dificuldade de esconder sua INCAPACIDADE , a ROCINHA não é uma  FAVELA ,  á ROCINHA transformou-se em um BAIRRO deste 1993 , com BANCOS , MERCADOS , e pequenas EMPRESAS .  Sua população segundo estudos do IBGE ,se aproxima de 80 mil habitantes .
    Bandidos e POLÍTICOS, brigam pelo controle da ROCINHA , para os BANDIDOS a ROCINHA é um ponto estratégico para a venda de DROGAS  pois está próximo de seus consumidores VIPS , BAIRROS COMO Copacabana, Ipanema,Leblon ,Gávea , São Conrado e Barra da Tijuca , fazem parte da DISTRIBUIÇÃO das DROGAS e seu consumo gera um lucro que não podemos imaginar de MILHÕES por mês .  
   Do outro lado temos os políticos , que querem entra na Rocinha ,levando benefícios sociais como o BOLSA FAMÍLIA , para comprar os VOTOS dos moradores .  Na verdade os políticos não pensam em trazer para a Rocinha , a sonhada SOCIALIZAÇÃO , ESCOLAS , SAÚDE ,SANEAMENTO BÁSICO e principalmente a SEGURANÇA , essa é quase impossível , podemos colocar 2 mil policias e mesmo assim fica difícil de garantir a segurança para os moradores , nesse bairro temos poucas ruas e muitos BECOS , que não entra um carro . 

   Essa falsa segurança que  temos no Rio de Janeiro , causa vitimas inocentes todos os dias em todas as comunidades (favelas ) ocupadas por policiais das UPPs .
  Mas nesta sexta feira tivemos um inocente turista , que provavelmente acreditou na PACIFICAÇÃO do bairro da ROCINHA .



   O turista ALEMÃO  Frank Daniel Benjamin , 25 anos , foi até o Cristo Redentor com seu amigo , NA VOLTA RESOLVERAM CONHECER E FOTOGRAFAR O BAIRRO DA ROCINHA , ao entrarem na localidade conhecida como "BECO DA ROUPA SUJA ", foram surpreendidos por um homem armado , assustados correram . 
          

         O BANDIDO sabendo da sua IMPUNIDADE , mandou um tiro , que acertou o TURISTA alemão Frank D. Benjamin , causando grave lesão no FIGADO e no TÓRAX , SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE .  O turista foi socorrido
 por moradores e levado até o Hospital Municipal Miguel Couto , onde foi operado .
   

 Assim como Frank D. Benjamin , muitos turistas que chegam ao Rio de Janeiro , acreditam nessa PACIFICAÇÃO , muitos pensam em se alojar em casas dessas comunidades nesses eventos que tomam conta do Rio , mas acreditem o perigo é um constante , o desgoverno do Rio não pode dar segurança nessas comunidades e também não temos segurança nas ruas , ADOLESCENTE e MENORES estão praticando ASSALTOS e MUITAS VEZES CAUSANDO A MORTE DA VITIMA .
    Nesse domingo  um ADOLESCENTE  foi preso pela policia da UNIDADE de POLICIA Pacificadora da ROCINHA , ele tem 16 anos , segundo policias da UPP ele alegou ter atirado no TURISTA ALEMÃO , o ADOLESCENTE estava acompanhado de um homem que presta serviços SOCIAIS NA COMUNIDADE .

    O ADOLESCENTE quando chegou na delegacia- DEAT ,prestou depoimento ao delegado , Alexandre Braga , e  negou que tenha sido ele o autor do disparo que atingiu o TURISTA ALEMÃO , as informações conflitavam com o depoimento do amigo do turista alemão que presenciou o crime , o que levou a crer que o menor não praticou o crime , mas foi OBRIGADO A CONFESSAR .


    Esse BANDIDO que atirou no TURISTA ALEMÃO , não vai ser encontrado , moradores que viram ele atirar e o conhecem sabem perfeitamente que se falar alguma coisa para a policia á sua vida e de seus familiares estão em RISCO .

  SEMPRE RECOMENDO A TODOS QUE QUEREM DENUNCIAR ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA  ,QUE  FAÇAM POR TELEFONES PÚBLICOS ( ORELHÃO ) . DENUNCIE MAS NÃO SE IDENTIFIQUE E NÃO DE SEU ENDEREÇO  OU LOCALIZAÇÃO . 
   

SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina)
E VOCÊ ?