Translate

sexta-feira, junho 28, 2013

Outono brasileiro - OS 5 PACTOS de Dilma Mamãe Metralha, REFORMA POLITICA .





  Uma semana agitada em Brasilia , as negociatas nos gabinetes ficaram para depois , no momento eles tentam ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO para acalmar (enrolar )o povo . 

  A " presidenta " Dilma mamãe METRALHA , se reuniu com 27
governadores 26 e prefeitos  para aprovarem 5 pactos nacionais propostos pela "presidenta" ; RESPONSABILIDADE FISCAL , REFORMA POLITICA ,SAÚDE ,TRANSPORTES e EDUCAÇÃO . 
  Dos cincos apenas um não será possível criar grupo , o PACTO DA RESPONSABILIDADE FISCAL , já que não há proposta em tramitação sobre o tema , e também não interessa ao PTRALHAS .
   

 Hoje nós temos 30 partidos (quadrilhas ) que se vendem entre si , seja por cargos ou horários eleitorais mantemos representantes dessas quadrilhas para negociar apoio politico para os governos . 
     Não nós interessa ter esse tipo de representante . 
      Também não podemos aceitar que partidos ( quadrilhas ) determine qual o seu candidato deva assumir o cargo de legislador , hoje no congresso temos 90% desses políticos que não representa o anseio do eleitor .  Os outros 10% nós elegemos através do nosso voto esses nós podemos contar nos dedos ,no SENADO e na CÂMARA , mas são minorias .

   
   A " presidenta " quer uma reforma politica , no início queria também uma CONSTITUINTE ( DESISTIU ) agora querem o PLEBISCITO POPULAR .   A oposição ( ?) quer o REFERENDO  POPULAR .   
   Antes de falar a "presidenta " consulta sempre os universitários , primeiro foi o LULA , CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , quando ela se viu em apuros .   Como bom mestre LULA, mandou Dilma mamãe METRALHA , fazer o que ele sempre vez ENROLAR O TRABALHADOR . 


   Agora é a vez do Plebiscito , e lá vai mamãe METRALHA procurar o novo integrante da ACADEMIA BRASILEIRA de LETRAS  o "CUNPANHEIRO " Fernando Henrique Cardoso, O intelectual de varginha . 
  Para FHC , nada de PLEBISCITO  "Vou consultar a base ", disse. 
    FHC , faz o que sempre fez direitinho , FICAR EM CIMA DO MURO .
 

   O primeiro PACTO  dos PTRALHAS e a REFORMA POLITICA , tema que já postamos aqui exaustivamente desde que o mensaleiro João Paulo Cunha , era presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara .

Quando era presidente da COMISSÃO o deputado PTRALHA e MENSALEIRO  João Paulo Cunha , foi perguntado sobre o VOTO FACULTATIVO  na reforma politica , e ele saiu com essa ; " O BRASILEIRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA O VOTO FACULTATIVO " .
   O direito do cidadão ao voto FACULTATIVO  é algo que politico nenhum aceita dar aos seus eleitores .

  MAS ESSE DIREITO É NOSSO, E O QUEREMOS .


  As manobras dessa comissão para a REFORMA POLITICA está no congresso e devemos prestar muita atenção . Essa REFORMA POLITICA , vai definir o rumo que o Brasil quer para o futuro . 

  Os PTRALHAS tem um grande interesse nesse PLEBISCITO  , eles já tem alguns pontos que pode perpetuar-los no poder . A oposição (?), essa quer fazer oposição mas não sabe , está com medo da sociedade aceitar os argumentos dos PETRALHAS

   Eu não entendo esse medo , sabemos que os PTRALHAS tem 56% dos votos VALIDOS  desse Brasil e isso é indiscutível , e os TUCANOS POSSUEM  44% DOS VOTOS .  Mas como nesse país politico só faz conta com o nosso dinheiro ROUBADO , muitos se esquecem que na última eleição para presidente ,nós brasileiros que NÃO VOTAMOS por não acreditar nessa politica era de 21%, aproximadamente 27 MILHÕES . Hoje já samos 28% , 38 MILHÕES .
  38 MILHÕES de brasileiros que paga a multa para não se aborrecer , para não INFARTAR . 
 Estamos esperando a muito tempo por essa reforma  , eu digo estamos, porque a maioria desses 38 milhões de brasileiros são de eleitores iguais a mim entre 45 a 60 anos . Esses eleitores não estão com ESPERANÇAS de que o Brasil vai melhorar daqui a 20 anos , eles querem o agora ,  para seus filhos (a) e netos(a) e também para nós mesmo . 
   Então senhores da oposição(?) não tenham medo de PLEBISCITO apresentem suas propostas , que elas sejam justas e transparentes porque fazer politica é uma ARTE e não essa CANALHICE que temos visto no parlamento brasileiro  . E se os PTRALHAS com seus ALIADOS propuserem reformas que não sejam do anseio do povo brasileiro , DENUNCIEM , GRITEM ,TIREM SUAS BUNDAS DAS CADEIRAS  E VENHAM  PRA RUA , nós estamos aqui .  

    

  
 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário