Translate

sábado, junho 22, 2013

OUTONO BRASILEIRO - Uma imprensa COVARDE , MAS ESTAMOS NAS RUAS .



     O  brasileiro acordou cedo e foi para a luta não se intimidou com as ameaças da 'presidenta ' Dilma mamãe METRALHA , em todo o país houve manifestação contra a FIFA e a CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS.
    O povo nesse momento está nas rua de cidades importantes ,no Rio manifestantes acamparam na rua do DESgovernador de 'MIERDA'  Sergio Cabral ,e prometem sair só na segunda feira .
       São Paulo , a manifestação é pacifica até o momento cerca de  70 mil se reuniram para gritar contra esse governo CORRUPTO dos PTRALHAS , no Rio Grande do Sul , em Santa Maria 40 mil manifestantes foram para as ruas protestar , Minas Gerais , Salvador , Recife , Fortaleza , Paraná  e outras cidades também se manifestam . 

    





Toda a imprensa está calada não estão dando cobertura as manifestações que são pacificas , provavelmente receberam ordens do governo corrupto que paga com publicidades o SILENCIO , essa conta também é do contribuinte brasileiro o nosso dinheiro é usado para CORROMPER  essa imprensa que constantemente é ameaçada por PTRALHAS e políticos CANALHAS que quer AMORDAÇA-LA .


E NÓS TRABALHADORES SAÍMOS EM DEFESA DA LIBERDADE DA IMPRENSA .

   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina)

E VOCÊ ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário