Translate

terça-feira, junho 04, 2013

Pastor Marcos Pereira , CULPADO ou INOCENTE ? Responde ai Cabral .





     O pastor Marcos Pereira , continua preso e suas "SUPOSTAS "vitimas o inocentam das acusações de estrupo . 

  Não estamos aqui defendendo o pastor Marcos Pereira , estamos aqui denunciando uma grande armação desses que se dizem autoridades estaduais e seus cúmplices , criando fatos para impressionar a opinião publica . Não estou interessado no trabalho que realiza o pastor , se é verdadeiro ou falso , mas me interessa o que seus acusadores pretendem ao acusa-lo dos crimes .
   E isso não pode passar em branco no pensamento , quando sabemos que o pastor tem livre acesso nas comunidades em que as UPPs ainda não chegaram e acreditem são muitas , essas comunidades respeitam o trabalho realizado pelo pastor  Marco Pereira ,e sem duvida é do interesse de muitos políticos do Estado , e esse CANALHAS usam de todos os meios para infiltrar-se nessas comunidades para criar seus CURRAIS através das ONGs , e a AfroReggae está nisso até o pescoço .
   O RECADO JÁ FOI DADO PARA O PASTOR " OU DIVIDE OU FICA PRESO " .   





 A policia continua a afirmar que o pastor cometeu os crimes , as vitimas dizem  que NÃO .   

  Bem, entramos em um " beco sem saída " , de um lado vitimas coagidas por elementos CRIMINOSOS que procuram obter algum ganho com a prisão do pastor Marcos Pereira , essas supostas vitimas negam os crimes .
     Do outro lado temos uma policia que atua seguindo ORDENS de  elementos que querem tirar proveito da prisão do pastor , entre eles estão ; ORGANIZAÇÃO GLOBO , SERGIO CABRAL FILHO e seu menino JOSÉ JUNIOR , do AFROREGGAE . 
   Eu continuo com duvidas sobre os ESTUPROS , não sei quem foi estuprados nessa historia , se as vitimas que a policia diz , ou se os estupros foram cometidos pelo pastor contra os policiais que o investigam . 
    DUVIDA CRUEL . 


  Segundo o deputado Paulo Ramos -PDT(quadrilha) ,(assistam o video ) que teve acesso à documentação de pedido de quebra de sigilo à Dra. Cláudia Promarico Ribeiro , juíza de Direito da 40ª vara criminal , onde os dois denunciantes JOSÉ JUNIOR , COORDENADOR DO GRUPO AFROREGGAE e Rogério Ribeiro  de Menezes , afirmam ter RELAÇÕES COM CHEFES DO NARCOTRÁFICO E COM TRAFICANTES em seus depoimentos .


No depoimento de José Junior , o deputado aponta o seguinte ; "José Júnior afirmou que soube , através de CHEFES DO NARCOTRÁFICO e LIDERES COMUNITÁRIOS POR ELE CONHECIDO "  .

   No depoimento do segundo denunciante o pastor Rogério Menezes , em seu depoimento ele afirma que era "protutor de eventos nas favelas , RECEBENDO PAGAMENTO DE TRAFICANTES QUE VARIAVAM DE  R$ 5 MIL REAIS até R$ 20 mil reais "  

                       

     Esse é um país que a cada dia me surpreende , temos uma JUSTIÇA que solta 10 BANDIDOS porque eles estavam CONSTRANGIDOS no presidio de segurança máxima no Estado de Rondônia .  Uma policia que escuta de viva voz os depoentes de acusação dizer que é ASSOCIADO  ao NARCOTRÁFICO , o outro que RECEBIA DINHEIRO DO TRAFICO , E ESTÃO SOLTOS .
    Essa mesma policia prende um pastor , QUE NÃO É SANTO , com supostas vitimas que afirma terem sido estrupadas , essas mesmas vitimas dizem que FORAM ALICIADAS PARA CULPAR O PASTOR A PEDIDO DO menino do Cabral ,José Junior , coordenador do grupo AfroReggae . ELAS NEGAM O ESTRUPO .
     Que "MIERDA" de policia nós temos ? Uma policia que trabalha para proteger o Estado ? 
  OU UMA POLICIA PARA PROTEGER OS INTERESSES DE AUTORIDADES E PESSOAS CRIMINOSAS ?
  A MOSCA AZUL PICOU MARTHA ROCHA , ELA APRENDEU A FAZER POLITICA , ELA APRENDEU A SER CÚMPLICE DESSES CRIMINOSOS QUE TEMOS NO  DESGOVERNO DO NOSSO QUERIDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO  . 
     É UMA PENA QUANDO ESQUECEMOS OS NOSSOS VALORES COMO : MORAL , ÉTICA ,CARÁTER , HONRA ,DIGNIDADE , DENTRO DE  CASA .  
             O TRABALHO DEVE SER A EXTENSÃO DO NOSSO LAR QUERIDA CHEFE DE POLICIA MARTHA ROCHA . 


 Sempre falamos que o nosso querido Estado do Rio de Janeiro , está sendo  desgovernado por CRIMINOSOS ; POLÍTICOS , DONOS de ONGs , PASTORES , IMPRENSA , ORGANIZAÇÕES GLOBO , EMPRESÁRIOS e passam por cima de tudo para conseguir seus objetivos criminosos , secretario de segurança , chefe de policia , promotores públicos ,desembarcadores , juízes , delegados  , todos envolvidos em uma GRANDE INVESTIGAÇÃO FRAUDULENTA para beneficiar os interesses de uma minoria COVARDE e CRIMINOSA .

    Não quero aqui dizer que o pastor Marcos Pereira , seja um INOCENTE , acreditamos que esteja envolvido também com traficantes , mas está questão quem tem que discutir é a justiça , o que nos incomoda é ficar assistindo BANDIDOS usando a nossa policia para fazer o trabalho SUJO , PARA ALCANÇAR OBJETIVOS CRIMINOSOS , POR MUITO MENOS TODOS ESSES CANALHAS EM UM PAÍS SÉRIO JÁ ESTARIAM PRESOS .
    


     Vai aqui uma observação queridos leitores para que vocês pensem um pouco ; POR DUAS VEZES O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , NEGOU O ABES CORPUS QUE FOI PEDIDO PARA O PASTOR MARCOS PEREIRA .  SEGUNDO A DESEMBARCADORA E PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA , O PASTOR É UM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE , PODENDO CAUSAR DANOS A INVESTIGAÇÃO E AS VITIMAS . 

    Quem são as vitimas que a desembarcadora se refere as mulheres que a policia diz que foram ESTRUPADAS , e que elas( as mulheres )  negam o ESTRUPO ?

  Ou os dois depoentes que estão envolvidos com traficantes  , José Junior e o pastor Rogério Menezes ?    ESSAS PALAVRAS DE ACUSAÇÃO FORAM DITAS NA TRIBUNA DA ALERJ .





 observação ; 


    As investigações contra o pastor Marcos Pereira começaram em 2012 ,  a policia pede a juíza que autorize as escutas , nessas escutas a policia investiga o empresario Luiz Carlos Duarte Batista , o CARLINHOS DA TINGUÁ  . HA,HA,HA,...


   QUERIDOS LEITORES O EMPRESARIO CARLINHOS DA TINGUÁ ,67 ANOS , FOI ASSASSINADO EM 2009 . ELE FOI EXECUTADO NO DIA 19 DE MARÇO DE 2009 , NA PISTA SENTIDO  RIO DA VIA LIGHT , NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU . ESTAVA NO SEU CARRO QUANDO FOI SURPREENDIDO POR DOIS HOMENS NUMA MOTO QUE FIZERAM VÁRIOS DISPAROS , NA PORTA AO LADO DO MOTORISTA . 

    Em 2011 a policia prendeu os dois PISTOLEIROS , o BOMBEIRO  Glaucemir de Almeida e o ex BOMBEIRO Alexandre Bessa Cordeiro . 
  O CRIME TEM CONOTAÇÃO POLITICA e  policia procura até hoje quem foi o mandante , NÃO VAI ENCONTRAR TODOS TEM MANDATOS .  

  ALÔ POLICIA  ! EU NUNCA SOUBE QUE MORTO FALA NO TELEFONE ! HA,HA,HA,HA,...    

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 
Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ?