Translate

segunda-feira, junho 10, 2013

FILHA ADOLESCENTE MATA e QUEIMA á MÃE !








                   

  Adriana  Rocha de Moura Machado , 43 anos desapareceu desde o dia 25 de maio de 2013 , na segunda feira suas amigas da firma em que trabalhava a Ouro Táxi , fizeram um apelo na RADIO BAND NOTICIAS -RJ ao jornalista Ricardo Boechat . 

             Na  segunda feira  a filha de Adriana Rocha ,a menos de 17 anos  esteve na delegacia para registrar o desaparecimento de sua mãe  , depois foi até a empresa em que  sua mãe trabalhava como recepcionista  na Ouro Táxi para avisar que sua mãe tinha desaparecido , ela disse que 'ouviu falar que sua mãe tinha sido arrastado para o MORRO DO URUBU para ser queimada no MICRO ONDAS " ( termo usado por BANDIDOS para a pratica de queima de corpos em pneus ),   aos prantos pediu ajuda para procurar sua mãe nos hospitais do Rio , as amigas fizeram uma arrecadação e arrumaram R$ 60 reais para ajudar a filha de Adriana , a procurar sua mãe .
       VEJAM O VÍDEO :


                          


                  No dia 29 de maio o corpo de Adriana Rocha , foi encontrado queimado no município de Caxias . A policia começa a investigar o depoimento da filha e do namorado e descobre repetidas contradições , o delegado Antonio Ricardo Nunes , da 32ª DP,Taquara , pede a quebra de sigilo telefônico do casal de namorados , e consegue imagens da câmaras de segurança de um posto em que aparece o carro do namorado da filha de Adriana , Daniel Duarte Peixoto,20 anos , abastecendo e comprando um galão de ÁLCOOL e indo em direção ao município de Caxias .


      O casal é chamado para prestar novo depoimento na delegacia , a policia apresentou as provas contra o casal , e a filha confessa o ASSASSINATO DA PRÓPRIA MÃE .


     Segundo a confissão da filha adolescente de Adriana Rocha , ela deitou ao lado da mãe para ter certeza de que ela estava dormindo , lutadora de  MUAY-THAY, a adolescente aproveitou o sono da Mãe e aplicou um golpe chamado MATA-LEÃO , não satisfeita pegou um saco plastico e a asfixiou .  


Logo em seguida perguntou ao namorado o que fazer para sumir com o corpo , Daniel , sugeriu que levassem  para Caxias , os dois vão até o posto de gasolina compram um galão de ÁLCOOL , voltam para casa colocam o corpo de Adriana Rocha , no carro e á levam para Duque de Caxias , encontram um terreno baldio e ateiam FOGO em Adriana  Rocha .

   A motivação do crime segundo a  adolescente, seria mais liberdade para namorar Daniel Duarte Peixoto , e o seguro que Adriana Rocha , tinha feito para ela (filha ASSASSINA ) no valor de R$ 15 mil reais .  
       Uma mãe luta desesperadamente para cuidar de um(a) filho (a) , muitas das vezes sozinha , abre mão da própria liberdade , dos seus prazeres , do trabalho para casa ,não deixa faltar nada . Nunca essa mãe poderia imaginar que o seu ASSASSINATO é planejado por aquele  que todos  os dias beija e abraça e dorme ao seu lado , que seu ASSASSINO está dentro de casa e seu FILHO(a) . 

   Mais um crime envolvendo adolescente , talvez sua característica criminosa seja diferenciada , podemos dizer que o crime foi praticado por essa motivação que a ASSASSINA diz , liberdade para namorar e o dinheiro , podemos acreditar nisso . Mas não devemos , a BARBÁRIE praticada de uma filha contra a mãe , matando-a e ateando fogo , nos dá uma clareza de que MENORES e ADOLESCENTES , sabem com perfeição dos seus direitos e sua proteção do ESTADO  para os CRIMES QUE EXECUTAM .  
     Os policiais encontraram anotações do CRIME da filha ASSASSINA de Adriana Rocha , ela tinha a certeza da sua IMPUNIDADE , certeza de que no máximo cumpriria uma PENA de reclusão em CASA PARA MENORES de 3 anos ou menos  e eu garanto se ela tiver um bom comportamento , apenas 2 anos de reclusão ou REPOUSO . O namorado da ASSASSINA pode pegar uma pena de 20 a 30 anos , é o que dizem , se tiver um bom comportamento em 6 anos ele sai como se nada tivesse acontecido . 
  NO BRASIL O CRIME COMPENSA !



 SE LIGA BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário