Translate

sexta-feira, junho 14, 2013

Movimento Passe Livre -MPL , MOVIMENTO POLITICO e CRIMINOSO .






         Muitos tentam comparar esse movimento PASSE LIVRE com o  de Porto Alegre , quando os estudantes  foram para as ruas protestar contra o aumento das passagens , lá não vimos uma bandeira de partidos (quadrilhas ) políticos , ônibus queimado ou qualquer outra depredação , só quebramos a PREFEITURA .  Os meninos  e meninas GAÚCHOS queriam dar PORRADA no responsável pelo aumento das passagens , O PREFEITO José Fortunati . EM MOMENTO ALGUM  O TRABALHADOR VIROU REFÉM DE MANIFESTANTES . 


  Em Porto Alegre , as mães  também estavam presente elas participaram , o movimento de Porto Alegre não tinha uma conotação politica , ele surgiu nas ESCOLAS e UNIVERSIDADES e foi acolhido pela população gaucha .
    O que temos agora no Rio e São Paulo ,é um movimento politico, sim queridos leitores e amigos , já assistimos esse filme jovens MILITANTES de Partidos (QUADRILHAS ) que se dizem de ESQUERDA ,FINGINDO  abraçar  uma causa em beneficio da sociedade ,o AUMENTO de R$0,20 centavos na passagens  em São Paulo e no Rio , passagem de GRAÇA PARA TODOS .
   Compreendemos que toda reivindicação é justa e todo o movimento que vai para as ruas e protestar deve ter o apoio da sociedade . Mas  não é isso que estamos vendo  o meu direito de IR E VIR não está sendo respeitado , nós trabalhadores estamos reféns dessa cambada de MARGINAIS COMUNISTAS , que criam movimentos para ajudar os seus MESTRES ,os POLÍTICOS BANDIDOS . 
 


  Saímos para trabalhar ás  4h da manhã e quando termina o expediente estamos doido para chegar em casa e descansar , mas é justamente nesse horário da saída que encontramos nossas rua fechadas e os MARGINAIS  quebrando e queimando tudo pela frente , rostos cobertos para não ser identificados esses MARGINAIS chegam nas principais avenidas ARMADOS de PEDRAS e COQUETEL MOLOTOV ( garrafas cheias de gasolina ou álcool ) . 

    
       Essas atitudes não é vista em nenhum movimento que espera respeito e apoio da população , o que estamos vendo é um movimento criado  para DESARTICULAR GOVERNOS , e isso é anti democrático isso é GOLPE CONTRA A 
DEMOCRACIA . 


   


aqui esse movimento do PASSE LIVRE , de BANDIDOS , MOVIMENTOS EM QUE SEUS PARTICIPANTES SAI PARA AS RUAS ARMADOS PARA O CONFRONTO , não podem ser chamados de MOVIMENTOS SOCIAIS .
 E SIM DE MARGINAIS !


   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário