Translate

sexta-feira, junho 07, 2013

CORRUPÇÃO no Estado do Acre . A HISTORIA e a mesma do Caburái ao Chui .


       Brasil ! Meu  Brasil Brasileiro 
      Que vergonha que tenho 
      Desse povo festeiro 
      Que joga , samba ,canta e toca pandeiro 

      Brasil ! Meu Brasil Brasileiro 

      Que vergonha que tenho 
      Desse povo babaca  
      Sem saúde e Educação
      Sem trabalho e Habitação 

      Brasil ! Meu Brasil Brasileiro

      Que vergonha que tenho 
      Desse povo imbecil 
      Que dorme em berço esplendido
      Debaixo do céu anil 
      Assistindo os CORRUPTOS 
      Roubarem o Brasil 
      Brasil ! Meu Brasil Brasileiro 
       

  Esse é o nosso Brasil ,terra de encantos mil .
 Mas o encanto mil não nos pertence , pertence a uma minoria que explora e     mantem-nos na extrema ignorância .
 Uma minoria que veste-se de autoridades e ROUBA-NOS como BANDIDOS .

  Sim queridos amigos e leitores do Caburai ao Chui , nós brasileiros samos ROUBADOS todos os dias , e nunca vimos um desses CANALHAS BANDIDOS serem presos .  Nós trabalhadores pagamos altos salários para essa CORJA DE MARGINAIS QUE TEMOS NA POLITICA , e mesmo assim nos tornamos alvos fáceis , as leis brasileiras foram criadas para beneficiar , acobertar , facilitar e perdoar seus criadores , os políticos .  Essa pequena minoria que diz ser os representantes democrático do povo brasileiro a cada dia que passa ela fica mais VORAZ , a FOME pela CORRUPÇÃO entranhou-se dentro das famílias desses BANDIDOS da nossa politica , toda a parentada quer dar uma mordida , tomar para si , desse MARAVILHOSO DINHEIRO PUBLICO , que  é nosso do povo brasileiro , mas que não é nosso .
      Deu para entender ?


     Estado do Acre 11 de maio de 2013 , a Policia Federal , realiza uma operação chamada de G-7 .  A investigação comprovou a formação de um CARTEL de construção civil no Acre , com a participação das empresas ENGECAL, ELEACRE e ALBUQUERQUE . Essas empreiteiras pretendiam lucrar R$ 600 , mil  apenas com a diminuição de meio metro quadrado nas casas  da CIDADE do POVO . 


    Donos das empreiteiras e membros do governo   PTRALHA do Estado do Acre , envolvidos nesse mar de CORRUPÇÃO .
   E não é só isso os CANALHAS BANDIDO, também atuavam em uma área que dizem ser carente de recursos , A SAÚDE . 

   Thiago Paiva , diretor de análises clinicas da Secretaria Estadual de Saúde , estava FRAUDANDO CONTRATOS PARA DESVIAR RECURSOS PROVENIENTES DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE -SUS .  Thiago Paiva foi um dos 15 presos pela Policia Federal na operação G-7.  
    É queridos leitores  lembram-se quando eu disse família ? 
    Bem , Thiago Paiva, e SOBRINHO DO GOVERNADOR PTRALHA TIÃO VIANA .
   Os 15 presos dessa operação são políticos,secretários de governo, empresários e MEMBRO DA FAMÍLIA DO GOVERNADOR .

  A RELAÇÃO ; 
  
    Thiago Paiva ( sobrinho do governador PTRALHA Tião Viana) .
    Wolvenar Camargo , Secretario de Obras .
    Gildo Cesar ,diretor do Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre .
    Luiz Antonio Rocha ,Secretário Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana de Rio Branco .
    Aurélio Cruz , ex superintendente regional da Caixa Econômica Federal , ex secretario de Habitação do Estado .
    João Albuquerque , dono da maior empresa de construção civil do Acre , a Albuquerque Engenharia .
   Narciso Júnior , diretor-superintendente da TV Rio Branco, afiliada do SBT no Acre .
   José Adriano , empreiteiro .
   Francisco Salomão , ex-presidente da FIEAC(Federação das Industrias do Acre ).
   
   Os BANDIDOS PRESOS deverão responder pelos crimes de formação de cartel , falsidade ideologica , corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraudar licitação e desvio de recursos públicos .

   Em nota o governador PTRALHA Tião Viana (grana) , diz  ;" irrestrito apoio a toda e qualquer ação da policia judiciária ao combate  de ilicitudes de natureza funcional e material " , o PTRALHA afirma que seu governo é " absolutamente transparente no exercício de funções e intransigente na defesa dos valores morais da função publica e pessoal " . 
   

   É PTRALHA Tião Viana , sabemos que isso não vai dar em nada , sabemos que a Policia Federal e o Ministério Publico , NÃO ENCONTRARÃO  O NOSSO DINHEIRO ROUBADO  e que todos dessa quadrilha logo vão estar nas ruas e assumir seus cargos no seu governo pois é assim que funciona , BANDIDO PROTEGE BANDIDO . 
    Dos 15 presos apenas Thiago Paiva está solto e ocupando a mesma função .  
      DESVIANDO DINHEIRO PUBLICO .

  O link que estou postando é a gravação da entrevista do delegado federal , e o discurso do senador PTRALHA do Acre , Aníbal Diniz , que garante ser essa operação G-7 um armação para derrubar o governo dos PTRALHAS no Estado do Acre , UMA CONSPIRAÇÃO DA OPOSIÇÃO .
https://soundcloud.com/altinomachado/pf-revela-detalhes-da-opera-o



   TODO O BANDIDO PTRALHA QUE É PEGO DE CALÇAS ARRIADAS , COM A MÃO DENTRO DO COFRE , ROUBANDO, USA ESSE DISCURSO ; 

   " ISSO É COISA DA OPOSIÇÃO , ESTÃO QUERENDO DERRUBAR ESSE GOVERNO DO POVO ". 
 TODO O BANDIDO FALA A MESMA COISA . 

    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)  no Acre , através do seu presidente Luiz Saraiva , contraria às prisões da operação G-7 , que investiga denuncias de irregularidades na realização de obras publicas no Estado  .
     Para o presidente da OAB-Acre , Luiz Saraiva , as prisões  são "ABUSIVAS ", uma vez que teria sido negada aos acusados a
oportunidades de fazer a sua defesa . 
    
     Sim ,Luiz Saraiva , é triste ver o que se tornou a OAB , não posso aqui dizer que todas  as SECCIONAL da OAB  é CORRUPTA , mas uma grande maioria está envolvida até o último fio de cabelo na CORRUPÇÃO e não estou mentindo temos a certeza desse envolvimento quando vemos a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL , defender POLÍTICOS BANDIDOS e CORRUPTOS .   Não estamos falando do DIREITO DE DEFESA , esse todos nós temos direito , estamos falando da opinião dos seus principais PRESIDENTES das SECCIONAIS  dos estados  que tentam descaracterizar uma investigação policial para beneficiar BANDIDOS , O QUE PODEMOS AFIRMAR COM TODA A NOSSA CONVICÇÃO QUE TODOS , EU DISSE TODOS SÃO CÚMPLICES DOS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO BRASILEIRO . 
  
    
    Nesta segunda feira o senador Aníbal Diniz _PTRALHA -AC, subiu a tribuna do senado para lembrar que as pessoas já estão presas a 20 dias sem direito de defesa , o inquérito ainda não foi fornecido para os advogados fazerem a defesa e juntarem os argumentos parta apresentarem os pedidos de habes corpus .
 "Nós estamos vivendo um momento  de afronta a um processo legal dentro do Tribunal de Justiça do Estado , que começou pelas prisões efetuadas pela Policia Federal " afirmou .
     
  Senador PTRALHA Aníbal Diniz , dos 10 desembarcadores desse tribunal 5 estão sendo investigados por CORRUPÇÃO e FAVORECIMENTO com integrantes desse governo CORRUPTO do Estado do Acre .  Essa investigação da Policia Federal , só foi possível graças a DESEMBARCADORA  Denise Castelo Bonfim , que aceitou as denuncias da Policia Federal .  


   
  A DESEMBARCADORA DENISE CASTELO BONFIM , ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE , E SOLICITOU QUE O PEDIDO DE LIBERDADE DOS PRESOS FOSSEM JULGADOS EM BRASILIA .
    O seu Estado do Acre senador PTRALHA  Aníbal Diniz , e muitos da federação é governado por BANDIDOS , que formaram VERDADEIRAS QUADRILHAS DENTRO DOS PALÁCIOS DE GOVERNOS , GABINETES , ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS e TRIBUNAIS DE JUSTIÇAS . 

   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 
   
 Estamos ligados  
 Estamos na rede ( não é a da Marina )
 E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário