Translate

sábado, junho 15, 2013

Movimento Passe Livre , movimento politico .





                     Os estudantes resolveram protestar contra o aumento das passagens , nas grandes capitais , Rio e São Paulo , marcam esses protestos com grande VIOLÊNCIA e depredação do patrimônio publico pelos manifestantes . 
             Bancas de jornais ,Bancos, Metro, Centro Cultural Banco do Brasil ,Lojas , Carros queimados  , Ônibus queimados   e por ai vai , o que estiver na frente eles quebram e queimam , depois culpam a policia . 
    " A manifestação é pacifica , a policia que usa da força para nos intimidar ", é o que dizem os lideres do  Movimento Passe Livre -MPL.

Apresentação

Sobre o MPL
o MPL é um grupo de pessoas comuns que se juntam para discutir e lutar por outro projeto de transporte para a cidade. não somos filiados a nenhum partido ou instituição. o mpl é um movimento social independente e horizontal, o que significa que não temos presidentes, dirigentes, chefes ou secretários, todos têm a mesma voz e poder de decisão dentro dos nossos espaços.
    
     Em uma época bem distante ao ler uma apresentação como essa do MPL , eu já estaria na rua  defendendo com unhas e dentes as ideias desse movimento HORIZONTAL ,ha,ha,ha, .
     Mas a época é outra , já sou um DINOSSAURO prestes a ficar extinto , e esse discurso de apresentação não me engana.
     Quando dizem que na  sua apresentação "não samos filiados a nenhum partido(quadrilha ) ou instituição ", esse movimento Passe Livre ,MENTE . O MPL  tem vínculos políticos SIM , com :

   Partido dos Trabalhadores -PTralhas  - A maior Organização Criminosa do Brasil .

   Partido da Causa Operaria-PCO- QUADRILHA .


   Partido dos Trabalhadores Unificado-PSTU-QUADRILHA.

   
Partido Socialista e Liberdade -PSOL- QUADRILHA.
   
Juventude do Partido dos Trabalhadores-JPT - filhotes do CRIME ORGANIZADO .

  
Juventude Socialista do Brasil- JSB-  filhotes do CRIME ORGANIZADO .

    
Movimento dos Trabalhadores  Rurais sem Terras -MST- EXERCITO VERMELHO  braço armado dos PTralhas .


   
Partido Comunista do Brasil-PCdoB-  QUADRILHA.


 

 Central Única dos Trabalhadores -CUT-QUADRILHA.

   União Nacional dos Estudantes-UNE-QUADRILHA .


    Esse é o vínculo politico do MOVIMENTO DO PASSE LIVRE .  Tudo junto e misturado , farinha do mesmo saco é tudo BANDIDO .

    Acredito que a grande maioria desse jovens que estão protestando são na verdade BUCHAS , preparados dentro da nossas UNIVERSIDADES por professores COMUNISTAS SAFADOS . Enquanto os jovens levam PORRADA os seus mestres bebem o UÍSQUE bem gelado , tudo para o bem do socialismo ha,ha,ha,ha,...
    Muitos não perceberam ainda o que está por traz dessas manifestações , o alvo principal e suas intenções que nada tem de DEMOCRÁTICAS , poderia aqui chamar de GOLPE CRIMINOSO contra a DEMOCRACIA . 

SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário