Translate

terça-feira, outubro 02, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Quadrilha do Banco Rural é CONDENADA !!





                      A quadrilha do Banco Rural foi condenada , dos quatros acusados apenas a ex-vice-presidente Ayanna Tenório , foi absolvida pelo STF .   Essa quadrilha do Banco Rural  abastecia o " VALERIODUTO " , por meios de empréstimos FRAUDULENTOS , o dinheiro era usado para comprar o apoio de parlamentares aliados no primeiro governo de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - o cara de pau , o CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas .

  Katia Rabello e José Salgado foram condenados por UNANIMIDADE , 10 VOTOS A ZERO , e Vinícius Samarane , por 8 votos a 2 .  Aynna Tenório foi absolvida por 9 votos a  um , o Ministro Joaquim Barbosa , votou pela condenação da ré . 










Atual vice-presidente do BANCO RURAL
Vinicius Samarane




Ex-presidente do BANCO RURAL
      Katia Rabello 


Ex-vice-presidente operacional do BANCO RURAL 
José Roberto Salgado 

  A ex-vice-presidente do BANCO RURAL  , Katia Rabello , divulgou uma carta em que diz  " estou com medo " , leiam  um trecho  ;  
 " Nesses últimos quase dez anos, desde a morte do Zé Augusto, vivi momentos terríveis. Por muitas vezes me deixei abater, não por covardia, mas por temer que tudo o que eu fizesse, e por mais que me esforçasse para fazer o certo, fosse insuficiente perante as situações que a vida me trazia. Essa sensação de impotência é que nos faz perder a razão de viver. Sim, porque ninguém, em sã consciência, pode querer viver só por "diversão". A vida é dura demais...”, diz trecho da carta. 
   A ficha caiu ,  todos os MENSALEIROS  , pensavam que  esse julgamento acabaria em PIZZA  . E estamos vendo que esse BRASIL ainda tem jeito , a maioria dos ministros do STF  tem demostrado nas sentenças que estão aplicando , que não suportam mais tanta CORRUPÇÃO , praticada por POLÍTICOS  BANDIDOS .   Prisão para todos .   

          Não adianta CHORAR ! 


  SE  LIGA BRASIL 


 "  EU NÃO GASTO MINHA SOLA DE SAPATO PARA VOTAR EM POLITICO BANDIDO " TAVARESFALATUDO 


 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário