Translate

domingo, outubro 14, 2012

O choro de Suplicy , a carta da filha de Genuino !! TÔ COM PENINHA .





                  É meus queridos leitores , está semana que passou assistimos no Senado o " CHORO DO SUPLICY " .    O senador Suplicy CHOROU ao ler a carta de Miruna Genoino   filha do BANDOLEIRO José Genuíno , ás lagrimas corriam no rosto do senador , com voz embarcada e soluçando ele leu EMOCIONADO  para o plenário do senado . 
  "  Nós do Partido do Trabalhadores ( PTralhas ) estamos preocupado com  o objeto do julgamento do Supremo Tribunal Federal   com o deputado João Paulo Cunha , José Dirceu e José Genoino  " . 
         tavaresfalatudo  -  Nós brasileiros também estamos preocupados senador Suplicy , estamos preocupados , se realmente eles passarão alguns anos presos , estamos preocupados se o dinheiro ROUBADO será devolvido aos cofres da nação  .  E choramos todos os dias em saber que o " CHEFE " dessa Organização Criminosa PTralha continua solto , livre e conspirando contra o BRASIL  .  Não  queremos  praticar uma caça somente com os PTralhas , e sabemos que a CORRUPÇÃO não nasceu do PT , mas estamos confiante de que boa parte desses CORRUPTOS ira passar uma boa temporada atrás das grades .  E senador Suplicy , esqueceu de falar do seu " CUMPANHEIRO " o tesoureiro Delubio Soares , não é seu amigo ? 
    
       Na integra   á carta de Miruna Genoino ;

“A coragem é o que dá sentido à liberdade.
Com essa frase, meu pai, José Genoino Neto, cearense, brasileiro, casado, pai de três filhos, avô de dois netos, explicou-me como estava se sentindo em relação à condenação que hoje, dia 9 de outubro, foi confirmada. Uma frase saída do livro que está lendo atualmente e que me levou por um caminho enorme de recordações e de perguntas que realmente não têm resposta.
tavaresfalatudo -  Sim , a coragem é o que dá sentido à  LIBERDADE , mas de que coragem estamos falando ? DA coragem de Genoíno ?  Não , estamos falando da CORAGEM de homens e mulheres que nesta mais ALTA CORTE , resolveram dar um BASTA  a está CORRUPÇÃO  que tomou conta do  Brasil .
Lembro-me que quando comecei a ser consciente daquilo que meus pais tinham feito e especialmente sofrido, ao enfrentar a ditadura militar, vinha-me uma pergunta à minha mente: será que se eu vivesse algo assim teria essa mesma coragem de colocar a luta política acima do conforto e do bem estar individual? Teria coragem de enfrentar dor e injustiça em nome da democracia?
tavaresfalatudo -  Essa é a consciência que todos os COMUNISTAS TERRORISTAS  SAFADOS tentam passar para o povo brasileiro , quando dizem ser " ELES " os heróis da DEMOCRACIA , e de que foram TORTURADOS , ela é MENTIROSA . 
  COMUNISTA nunca pensou em um regime DEMOCRÁTICO de pensamento livre , nunca pegou em armas para defender o estado DEMOCRÁTICO  .
Eu não tenho essa resposta, mas relembrar essas perguntas me fez pensar em muitas outras que talvez, em meio a toda essa balbúrdia, merecem ser consideradas…

Você seria perseverante o suficiente para andar todos os dias 14km pelo sertão do Ceará para poder frequentar uma escola? Teria a coragem suficiente de escrever aos seus pais uma carta de despedida e partir para a selva amazônica buscando construir uma forma de resistência a um regime militar? Conseguiria aguentar torturas frequentes e constantes, como pau de arara, queimaduras, choques e afogamentos, sem perder a cabeça e partir para a delação?
 tavaresfalatudo - Eu poderia fazer  algumas considerações neste trecho da sua carta , mas vou deixar essas palavras para um homem que PRENDEU " GERALDO " ou como é conhecido José Genuino  , trechos do depoimento do coronel da reserva , Licio Augusto , na câmara dos deputados  ; 

Genoíno, olha no meu olho, você está me vendo. Eu te prendi na mata e não toquei num fio de cabelo seu. Não te demos uma facãozada, não te demos uma bolacha, coisa que me arrependo hoje. (Palmas.). Um elemento da minha equipe, fumador inveterado, abriu um pacote de cigarro, aproveitou aquele papel branco do verso, surgiu um toco de lápis não sei de onde, e o João Pedro começou a anotar o que o Genoíno falava fluentemente nervoso como estava, começou a falar. Eu me levantei do chão, fui até o córrego meio próximo para beber um pouco dágua. Voltei, o papel estava cheio, toda composição da guerrilha nomes, locais, Grupo C ao sul, Grupo B da gameleira, perto de Santa Isabel, e Grupo A perto de Marabá. Eram os três grupos efetivos que eles presumiam completar 30 homens por grupamento e mais um grupo militar comandado por Maurício Grabois. Eu peguei aquele papel e ainda comentei com ele: pô, meu amigo, tu é um cara importante desse negócio aí, hein? E mandei o Geraldo para Xambioá. Ele foi recolhido ao xadrez, posteriormente enviado a Brasília em seguida, três, quatro dias, não me lembro. Veio o veredicto da identificação: o guerrilheiro Geraldo é o José Genoíno Neto, presente em frente ao vídeo, olhando para os meus olhos. Eu sempre tive olhos arregalados, não foi só lá na mata, não. Os meus olhos sempre foram arregalados, principalmente em combate. 
 Do que nós falávamos mesmo ?  DELAÇÃO ? 
Encontraria forças para presenciar sua futura companheira de vida e de amor ser torturada na sua frente? E seria perseverante o suficiente ao esperar 5 anos dentro de uma prisão até que o regime político de seu país lhe desse a liberdade?
 tavaresfalatudo - Temos relato  de que todos que eram aprisionados pela ditadura militar ,  eram orientados  á dizer que tinham sidos TORTURADOS . Se esse regime militar realmente fosse BÁRBARO como relatam os "DEFENSORES DA DEMOCRACIA BRASILEIRA " ( Eu mesmo escrevo e dou minhas gargalhadas , há,há,há,há )  nenhum COMUNISTA SAFADO estaria VIVO . 
Você seria corajoso o suficiente para enfrentar eleições nacionais sem nenhuma condição financeira? E não se envergonharia de sacrificar as escassas economias familiares para poder adquirir um terno e assim ser possível exercer seu mandato de deputado federal? E teria coragem de ao longo de 20 anos na câmara dos deputados defender os homossexuais, o aborto e os menos favorecidos? E quando todos estivessem desejando estar ao seu lado, e sua posição fosse de destaque, teria a decência e a honra de nunca aceitar nada que não fosse o respeito e o diálogo aberto?
    tavaresfalatudo - Como eu gosto de historia , "GERALDO " Genuino foi um dos fundadores do PT , e como muitos tentou se eleger com o apoio dos trabalhadores METALÚRGICOS , quanto á defender os HOMOSSEXUAIS , ELE NÃO DEFENDIA , entrou na onda muitos anos depois já com o governo PTralha  , e o aborto esse sim sempre foi a bandeira dos COMUNISTA , que o diga a  ministra Eleonora Menicucci  , " "CUMPANHEIRA " ,  sito um relato do depoimento do coronel Lício ; 

Pedro Albuquerque nos levou até o Destacamento C, onde havia estado. Ele fugiu porque os bandidos exigiram que ele fizesse um aborto em sua mulher, que estava grávida. Eles não se conformaram com a ordem, principalmente porque outra guerrilheira grávida tinha sido mandada para São Paulo para ter o filho nas mordomias daquela cidade. Ela era casada com o filho do chefe militar da guerrilha, Maurício Grabois.
Pedro, você está me escutando? Você deve-se lembrar de que declarou isso: que você fugiu porque obrigaram sua mulher a fazer um aborto. 

Meu pai teve coragem de fazer tudo isso e muito mais. São mais de 40 anos dedicados à luta política. Nunca, jamais para benefício pessoal. Hoje e sempre, empenhado em defender aquilo que acredita e que eu ouvi de sua boca pela primeira vez aos 8 anos de idade quando reclamava de sua ausência: ‘a única coisa que quero, Mimi, é melhorar a vida das pessoas…’
tavaresfalatudo - De que pessoas  " Geraldo " queria melhorar  a vida  ? A sua ?  Do seu irmão ? Dos " CUMPANHEIROS " PTralhas ? 
Este seu desejo, que tanto me fez e me faz sentir um enorme orgulho de ser filha de quem sou, não foi o suficiente para que meu pai pudesse ter sua trajetória defendida. Não foi o suficiente para que ganhasse o respeito dos meios de comunicação de nosso Brasil, meios esses que deveriam ser olhados através de outras tantas perguntas…
tavaresfalatudo -  Você Miriuna Genoino , acredita que seu pai falaria todas  ás verdades , para uma criança de 8 anos , que ele contaria toda sua historia covarde para os seus filhos , se realmente acredita nisso também acredita que nós brasileiros samos  BURROS .
Você teria coragem de assumir como profissão a manipulação de informações e a especulação? Se sentiria feliz, praticamente em êxtase, em poder noticiar a tragédia de um político honrado? Acharia uma excelente ideia congregar 200 pessoas na porta de uma casa familiar em nome de causar um pânico na televisão? Teria coragem de mandar um fotógrafo às portas de um hospital no dia de um político realizar um procedimento cardíaco? Dedicaria suas energias a colocar-se em dia de eleição a falar, com a boca colada na orelha de uma pessoa, sobre o medo a uma prisão que essa mesma pessoa já vivenciou nos piores anos do Brasil?
Pois os meios de comunicação desse nosso País sim tiveram coragem de fazer isso tudo e muito mais.
         tavaresfalatudo - OS meios de comunicação vivem de , transmitir, informar  á toda a nossa sociedade o que acontece , seja na sua porta ou na minha  ou de outros brasileiros , no momento é a porta do seu pai , pois á historia que conta , que diz ser um homem HONESTO essa  foi por  água abaixo   , desceu a  ladeira  , ESCAFEDEU-SE.  Os autos processuais estão ai para todos lerem .   
Hoje, neste dia tão triste, pode parecer que ganharam, que seus objetivos foram alcançados. Mas ao encontrar-me com meu pai e sua disposição para lutar e se defender, vejo que apenas deram forças para que esse genuíno homem possa continuar sua história de garra, honestidade e defesa daquilo que sempre acreditou.

tavaresfalatudo -  Fui jovem como você e muitos outros , acreditei na palavra de homens que se diziam INCORRUPTÍVEIS . QUE PROMETERAM CHEGAR AO PODER DO NOSSO PAÍS , E MELHORAR , NÃO SÓ A CONDIÇÃO DE VIDA DO TRABALHADOR , MAIS SIM CONSERTAR OS ERROS DE ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES , e todos nós vamos ENGANADOS .  Assistimos , e passamos a conhecer a VERDADEIRA HISTORIA dessa esquerda MENTIROSA e COVARDE que tomou de ASSALTO os cofres da NAÇÃO BRASILEIRA .  
Nossa família entra agora em um período de incertezas. Não sabemos o que virá, e, para que seja possível aguentar o que vem pela frente, pedimos encarecidamente o seu apoio. Seja divulgando este e/ou outros textos que existem em apoio ao meu pai, seja ajudando no cuidado a duas crianças de 4 e 5 anos que idolatram o avô e que talvez tenham que ficar sem sua presença, seja simplesmente mandando uma palavra de carinho. Neste momento, qualquer atitude, qualquer pequeno gesto nos ajuda, nos fortalece e nos alimenta para ajudar meu pai.


Ele lutará até o fim pela defesa de sua inocência. Não ficará de braços cruzados aceitando aquilo que a mídia e alguns setores da política brasileira querem que todos acreditem e, marca de sua trajetória, está muito bem e muito firme neste propósito, o de defesa de sua inocência e de sua honestidade. Vocês que aqui nos lêem sabem de nossa vida, de nossos princípios e de nossos valores. E sabem que, agora, em um dos momentos mais difíceis de nossa vida, reconhecemos aqui humildemente a ajuda que precisamos de todos, para que possamos seguir em frente.
Com toda minha gratidão, amor e carinho,
Miruna Genoino
09/10/2012. ”


 tavaresfalatudo - Quando a casa cai , pensamos em voltar e recomeçar mais ai já é tarde , já estamos atolado de MIERDA  até o pescoço  , no caso de "GERALDO " Genuino e de outros PTralhas a MIERDA passou da CABEÇA , e isso é só o começo , quando a historia for realmente encontrada ela revelará a covardia que foi praticada contra o povo brasileiro , e a mentira  que é contada por esses BANDOLEIROS COMUNISTAS de MIERDA

  EU NÃO PODIA SAIR DESSA POSTAGEM  SEM DEIXAR AQUI REGISTRADO MAIS UM TEXTO DO  Coronel Licio Augusto , para que você cidadão que por qualquer motivo tenha sentido pena de José Genuino  e seus " CUMPANHEIROS " PTralha , que ache injusta essa condenação ,   gostaria que copiasse esse ultimo trecho e o divulgasse  entre seus amigos  ; 
Triste notícia veio depois. O grupo do Genoíno prendeu um filho do Antônio Pereira, aquele senhor humilde, que morava nos confins da picada de Pará da Lama, a 100 Km de São Geraldo.

O filho dele era um garoto de 17 anos, que eu não queria levar como guia, porque ao olhar para ele me lembrei do meu filho que tinha a mesma idade. Então eu disse ao João: Não quero levar o seu filho. Eu sabia das implicações ou já desconfiava.

O pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os 3 nos aguardando para almoçar. Pois bem. Depois que nos retiramos, os companheiros do José Genoíno pegaram o rapaz e o esquartejaram. Genoíno, aquele rapaz foi esquartejado, toda Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antonio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz. Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antonio Pereira. Cortaram a segunda orelha, o rapaz urrava de dor, e a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos e no final deram a facada que matou João Pereira.

Esse relatório está escrito no CIE, porque foi escrito por mim, e eles não abrem para os historiadores com medo que isso apareça.

Pois bem. Eles fizeram isso porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas, a fim de servir de exemplo aos outros moradores para não terem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas. Foi o crime mais hediondo que soube, nem na guerra da Coréia e do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente Alberto Mendes Júnior. O tenente se apresentou voluntariamente para substituir 2 companheiros que estavam feridos, a turma do Lamarca pegou o rapaz trucidou, castrou e o obrigou a engolir os órgãos genitais.
Então, ao Tenente Alberto Mendes Júnior, foi feito isso, mas o crime contra o João Pereira foi muito mais grave, muito mais horrendo. E eles sabem disso. Peçam desculpa para o Antonio Pereira, se ele estiver vivo. Tenham a coragem de reconhecer que toda Xambioá sabe disso. 


Peçam desculpas seus comunistas safados !!




 SE LIGA BRASIL 
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário