Translate

sábado, outubro 27, 2012

São Paulo e Salvador , escolham ELEITOR . POLITICA ou CORRUPÇÃO ?



  " E quando eu falo em seriedade não falo em honestidade. Vou mais  longe do que isso . Falo em integridade , falo na capacidade que cada um tem de se conduzir de forma adequada em cada circunstância, em cada momento , fazendo com que a politica seja colocada num plano superior a cada um dos políticos . Ao fazermos isso , nós certamente estamos contribuindo para a ética na politica  "Mario Covas 


               Estamos á poucas horas do ELEITOR brasileiro comparece ás URNAS  ,nas  cidades que não conseguiram eleger o seu representante no primeiro turno e escolher o próximo prefeito da sua cidade .
            Tenho ouvido de muitos comentaristas políticos , de que essa eleição é regional e   não influencia em nada a próxima eleição  em 2014  quando teremos para ; PRESIDENTE , GOVERNADORES , DEPUTADOS FEDERAIS e ESTADUAIS e SENADORES  .    Dizem os entendidos que essa eleição municipal serve apenas para o eleitor regional escolher o seu representante ,aquele  que pinta os meios-fios , tapa os buracos da sua rua , recolhe o lixo , e mais outras BOBAGENS .  Os escândalos que PIPOCAM  envolvendo seus lideres não tem repercussão nos municípios e nas capitais .    
                       Não sei á quem esses ENTENDIDOS  de politica querem ENGANAR , se essa eleição não é importante , como vocês me explicam que nos palanques das principais cidades compareçam ,  " PRESIDENTA " , vice-PRESIDENTE , GOVERNADORES ,SENADORES , DEPUTADOS ESTADUAIS e FEDERAIS  . 
                         
                                    Estamos assistindo uma verdadeira BATALHA pelo controle das principais cidades que não elegeram o seu prefeito no primeiro turno das eleições , mas sem duvidas o que está tirando o sono desse governo CORRUPTO , é São Paulo e Salvador . Salvador -BA ,  ACM Neto -DEM (quadrilha )  saiu na frente com 41% dos votos e o candidato Pelegrino -(PTralha ) com 40% . O estado da Bahia é governado pelos PTralhas  , e acreditem  SÓ PIOROU , o eleitor baiano e consciente do estrago e da CORRUPÇÃO do governador  Jaques Wagner (PTralha ) , e sabe se a capital ficar em suas mãos , Salvador  vira CELEIRO PARA OS BANDOLEIROS DA NAÇÃO . 


          A  outra frente de BATALHA  é a 6° MAIOR METRÓPOLE DO MUNDO , SÃO PAULO , e a maior da América  Latina , coração financeiro do BRASIL  . E nessa capital os PTralhas estão fazendo de um tudo para governar , os BANDIDOS criaram a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , formaram uma aliança e garantiram proteção ao maior CORRUPTO que nós já vimos , um BANDIDO que desviou VERDADEIRA FORTUNAS da cidade de São Paulo , um bandido que tem a INTERPOL  nos seus calcanhares , mais que tem a proteção desse governo CORRUPTO PTralha
        
                  Sim meus queridos amigos e leitores , estou falando de Paulo Salim Maluf  , esse CORRUPTO não pode deixar o país , pois é procurado pelo CRIME DE LAVAGEM DE DINHEIRO e CORRUPÇÃO  .    E foi com essa sujeira ( e não podia ser diferente ) que o " CHEFE " da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , o ex- presidente Luiz  Inácio da Silva LULA  , fez o  ACORDO uma ALIANÇA , para eleger Fernando Haddad .  
       Sempre digo que nós brasileiros comemos MIERDA , no café d'amanhã , no almoço e no jantar , pois assistimos todos esses BANDIDOS ao longo da historia se envolver com CRIMES e ROUBOS  aos cofres PÚBLICOS , e mesmo assim acreditamos neles . 
       



  Neste domingo o eleitor de São Paulo vai as urnas e escolhe-rá o seu administrador publico , esse eleitor  vai dizer para todo o BRASIL , o que ele quer , seja ele pobre ou rico , essa eleição definirá o que pretendemos ser , o que PRETENDEMOS PARA O BRASIL .    De um lado temos um politico TUCANO , acreditem eu aqui procuro na INTERNET , NOS LIVROS , NOS JORNAIS  e nada verdadeiramente nada encontro contra José Serra , se alguém tiver por favor me mande , eu agradeço assim não fica um sem eu chamar de BANDIDO  .
                          José Serra , um politico que resiste , um politico que foi EXILADO , não por pegar em armas , mais sim lutar contra um regime com palavras .

         Do outro lado temos um candidato PTralha Fernando Haddad , com toda a maquina CORRUPTA ao seu lado , usam o TERROR  e o crime organizado  como ALIADO , vejam bem eu disse CRIME ORGANIZADO , pois em São Paulo neste ano já morreram quase 90 policiais militares ASSASSINADOS COVARDEMENTE , AGORA ESTÃO MATANDO MULHERES DE POLICIAIS .   E esse governo Federal dos PTralhas não move uma " PALHÁ " PARA AJUDAR O ESTADO E SUA CAPITAL , quanto PIOR e MELHOR para eles .  Organizações criminosas  tendem a se unir para alcançar um objetivo e a cidade de São Paulo é A BOLA DA VEZ .    
          Por tudo isso , todo o BRASIL está de olho nas eleições de São Paulo , pois o eleitor paulistano  dirá para muitos brasileiros a direção que devemos tomar ,  Á POLITICA ou Á CORRUPÇÃO ? 
       ESCOLHAM ELEITORES !



SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Um comentário:

  1. Há uma parcele de verdade em tudo isso que você falou. Por outro lado são quase duas décadas de governo tucano no estado de São Paulo. Complicado!

    ResponderExcluir