Translate

domingo, outubro 14, 2012

Osasco - Celso Giglio é cassado pelo TSE , da-lhe Toffili !!



   O candidato a prefeitura de Osasco - SP  , Celso Giglio  - PSDB ( quadrilha ) foi cassado com base na lei de FICHA LIMPA .  Celso , estava disputando o segundo turno das eleições com o candidato PTralha  Jorge Lapas .  Sua candidatura foi impugnada devido ás contas de sua administração no período de 2004 , ele  teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores de Osasco . Celso Giglio , estava confiante  na vitoria , pois tinha conseguido 150 mil votos , 10 mil á mais que o Ptralha Jorge lapas , candidato do PTralha BANDOLEIRO  João Paulo Cunha , com a decisão do TSE o novo prefeito é Jorge Lapas  . 
   Tem candidato que é azarado , HÁ,HÁ,HÁ , e Celso Giglio  é um desses .   Ele foi julgado neste dia 11 de outubro no TSE , e eu estou dando um DOCE para quem adivinhar o nome do ministro ( ? ) que julgou Celso Giglio  .  
           Curtam um pouco a minha propaganda  .  


 Não descobriram , eu conto  , há,há,há  ,o advogado que  o " CHEFE " da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  nomeou como ministro do STF  , Dias Toffoli , e acreditem o advogado dos PTralhas fez um discurso enaltecendo a  Lei de Responsabilidade Fiscal para o saneamento das contas publicas e citou a crise europeia como uma das consequências da falta de responsabilidade dos políticos locais com a questão .
 " Descumprir a Lei  de Responsabilidade Fiscal é o maior pecado que um ADMINISTRADOR PUBLICO pode cometer " Dias Toffili . 
  
 tavaresfalatudo - Eu estou postando mais não consigo para  de RIR , há,há,há , que falta de sorte o candidato Celso Giglio teve  ,  de cara pegou o advogado dos PTralhas para julgar justamente um politico ligado ao PSDB ( quadrilha )  ,em uma cidade que o BANDOLEIRO João Paulo Cunha está a frente da administração ,  João Paulo , indicou Jorge Lapas ,  após  á sua renuncia ao cargo de prefeito de Osasco ,  pelo motivo da condenação no caso do MENSALÃO  . Na verdade o prefeito é o BANDOLEIRO PTralha João Paulo Cunha , alguém vai pagar essa conta  , e eu já sei quem  é , VOCÊ  CIDADÃO CONTRIBUINTE  e ELEITOR DE OSASCO ! 
   Acreditem se fosse o contrario o advogado ministro Dias Toffili aprovaria ás contas do PTralha  .  


SE LIGA BRASIL 
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

4 comentários:

  1. Pois é...o que eu vejo no BRASIL são 2 pesos e 2 medidas, o prefeito da minha cidade DIVINO - MG, teve suas contas reprovadas no ano de 2008, pelo TCEMG e pode se candidatar, e foi eleito, ai eu pergunto... E AGORA? o caso dele foi desvio de verbas, salve engano, o mesmo problema do prefeito de Osasco SP, com uma diferença, diferença importantíssima, o de Osasco , candidatou-se pelo PSDB o de Divino pelo PT

    ResponderExcluir
  2. Não existe dois pesos , nem duas medidas , o que existe é um grande APARATO PTralha , em que seus candidatos podem fazer de tudo . O TSE , mesmo com a presidência da excelente ministra Carmem Lucia , TEM EM SUAS CADEIRAS VERDADEIROS ESCRAVOS , CÚMPLICES dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que nós brasileiros chamamos de PTRALHAS . ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Mas isso nos deixa bastante indignados, fazem uma propaganda LEI DA FICHA LIMPA...e depois dão liminar pra um coruPTo candidatar...temos prova que no dia 07/10 ele comprou voto, prova testemunhal... e ai?

    ResponderExcluir
  4. De qual dos CORRUPTOS estamos falando meu querido Fadamasceno ? A fila é grande . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABRAÇOS

    ResponderExcluir