Translate

segunda-feira, outubro 08, 2012

O carioca está aprendendo a VOTAR !!!!






         O carioca está aprendendo a VOTAR  , sim meus queridos amigos leitores  nós estamos aprendendo á valorizar o nosso  VOTO .   Hoje nesta cidade maravilhosa do Rio de Janeiro , ao caminhar eu estava ORGULHOSO , o sol da manhã acariciava o meu rosto ,a brisa do mar beijava a minha face, como os amantes no primeiro encontro ,   o vento sussurrava nos meus ouvidos  e balançava os galhos das arvores fazendo cair folhas sobre a minha cabeça , os pardais entoavam com seu canto verdadeiras melodias de causar inveja á qualquer sinfônica . 
     Eu caminhando com o sorriso aberto , mais parecia um louco  à  falar sozinho ;  "SAMOS MUITOS ( eu dizia ) SAMOS MUITOS " !    
      Elegemos Eduardo Paes no primeiro turno, com 2,097,733 , e toda a imprensa e ás EMPREITEIRAS estão fazendo FESTA , o prefeito agradeceu ao LULA cara de pau ,  a " PRESIDENTA " Dilma -mamãe metralha  e ao DESGOVERNADOR DE MIERDA Sergio Cabral Filho , o prefeito eleito sambou á noite toda na Escola de Samba Portela , estava no ÊXTASE, afinal ganhou no primeiro turno com 64,60%  dos votos validos era só alegria , avisou que não vai concorrer ao governo do Estado do Rio prometeu apoiar o vice PEZÃO ( ou MÃOZONA ) , não sei bem .


      Sim seus políticos de MIERDA , como diz o ministro do STF Celso de Mello , SEUS BANDOLEIROS , USURPADORES ( essa é minha ministro , uma ajuda ) , da minha cidade MARAVILHOSA de São Sebastião .  Nós SAMOS MUITOS , hoje representamos 29,43% , em VOTOS representamos 1,472,537, é meus amigos leitores estamos aprendendo a  VOTAR NULO , não estou mais sozinho neste protesto , não estou mais sozinho em não acreditar nesses POLÍTICOS BANDOLEIROS , agora SAMOS MUITOS . 
           E queremos mais , muito mais , queremos ter direito ao VOTO FACULTATIVO , queremos PRISÃO para os FICHAS SUJAS , queremos ÉTICA , queremos o fim dos partidos ( QUADRILHAS |) de ALUGUEL  , sim  queremos resgatar á POLITICA . 
  AGORA SAMOS MUITOS !!!

SE LIGA BRASIL 
 " Eu não gasto minha sola de sapato para VOTAR em POLITICO BANDIDO " tavaresfalatudo

POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário