Os Institutos de Pesquisa do Brasil , manipulam o ELEITOR de uma forma DESCARADA , o resultado que apresentam em suas pesquisas favorece não ao eleitor , mas sim ao contratante das pesquisas . Estamos assistindo isso em São Paulo , as pesquisas colocam o candidato PTralha Fernando Haddad , embolado com Russomanno e José Serra . Nesta ultima pesquisa que foi feita pelo IBOPE , Celso Russumanno , Fernando Haddad e José Serra aparecem empatados com 26% dos votos validos
Na pesquisa do DATAFOLHA , José Serra , aparece com 28% dos votos validos . Celso Rusummanno , com27% dos votos validos e Fernando Haddad com 24% dos votos validos .
Estamos assistindo uma verdadeira BATALHA em São Paulo - capital , a Igreja Universal do Bispo "PICARETA " Edir Macedo e a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , que chamamos de PTralhas , querem tomar de ASSALTO a capital paulista .
Nesta BATALHA , não está em jogo apenas a prefeitura da capital paulista , mas sim o governo do Estado de São Paulo . Essa é maior metrópole da AMERICA LATINA , é o coração financeiro do BRASIL , é a ultima fronteira do CRIME ORGANIZADO , e quando digo á ultima fronteira é porque muitos Estados do BRASIL , já se curvaram a CORRUPÇÃO dos PTralhas , e São Paulo ,resiste bravamente .
O governo CORRUPTO dos PTralhas , neste 10 anos investiu pouco no ESTADO , tentaram de todas ás formas " QUEBRAR SUA ADMINISTRAÇÃO " , em momento algum se preocuparam com o cidadão contribuinte e eleitor , mas hoje esses BANDOLEIROS fazem promessas ao eleitores para assumir a capital paulista , tendo a frente na coordenação dessa campanha pela prefeitura de São Paulo o " CHEFE " da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA " , o ex-presidente Luiz Inácio LULA ( cara de pau ) , a " PRESIDENTA " Dilma ( mamãe metralha ) e o dono da Igreja Universal Edir Macedo ( o picareta ) , todos unidos por um único objetivo , ROUBAR o CIDADÃO PAULISTA .
RESISTA SÃO PAULO !
BASTA DE PTRALHAS !
BASTA DE CORRUPÇÃO !
SE LIGA BRASIL
" Eu não gasto minha sola de sapato para votar em POLITICO BANDIDO " TAVRESFALATUDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário