Translate

terça-feira, outubro 16, 2012

José Serra , como perder uma eleição GANHA ????





                        São Paulo , o candidato  José Serra  e seus militantes tucanos descobriram  como perder uma ELEIÇÃO ,   GANHA . 
     Em todas ás redes sociais encontro postagens que fazem referência aos KITS GAYS , e todas elas acusam o candidato PTralha Fernando Haddad  ,de ser o autor  ,quando esse era MINISTRO da EDUCAÇÃO .  
          Bravo , José Serra ,os tucanos descobriram  á pólvora , agora vamos acender o estopim , mas como eu sou um GRANDE DINOSSAURO em extinção , pediria que usassem  um pavio longo , para que esse barril de pólvora não exploda em suas MÃOS . 
          São Paulo , minha querida terra da garoa , da minha  AMADA que com seu sorriso me faz viajar  por entre ás estrelas , São Paulo , 6° maior metrópole do planeta , e a PRIMEIRA  a ter a maior PASSEATA  GAY do mundo , da ultima vez quase 2 milhões que tomaram em festa a  AVENIDA PAULISTA . 
          Nós HÉTEROS ,  endentemos a opção sexual de qualquer CIDADÃO , homem ou mulher e nunca DESCRIMINAMOS os GAYS , quado postamos neste espaço DEMOCRÁTICO , uma matéria sobre HOMOSSEXUAIS , queremos abri um grande debate na sociedade sobre os direitos dessa comunidade , mas também queremos ,  sim ,educar nossas crianças a RESPEITAR , compreender que todos nós  temos DIREITOS e que esses DIREITOS tem que ser RESPEITADOS  em uma sociedade DEMOCRÁTICA . 
          Viram seus TUCANOS de MIERDA  , HÉTEROS não praticam HOMOFOBIA , pois muitos de VOCÊS  estão escondidos atrás da PORTA , esperando o melhor momento para se libertar ( essa é boa ) , há,há,há  . 
          São Paulo , uma metrópole cercada de problemas , uma cidade que procura soluções para dia á dia , sempre em movimento , São Paulo não para  , todas ás raças fazem dessa cidade uma das mais belas e prospera do mundo , e mesmo com tantos problemas , encontramos um candidato prospero a ganhar uma eleição , usar de preconceito contra os GAYS , um candidato que se nivela aos PTralhas , um candidato sem o DISCURSO para o FUTURO dessa cidade que tanto AMO .  
         Temos problemas José Serra , e acredite são muitos e um dos maiores chama-se LULA , e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas , neste momento travamos uma verdadeira  BATALHA contra um inimigo que CORROMPEU todas ás nossas instituições ,um inimigo que se aliou ao que de mais podre nos demos no BRASIL  ,Paulo Salim Maluf  , um inimigo que roubou o sonho do POVO BRASILEIRO , quando disse que " A CORRUPÇÃO SERIA COMBATIDA EM SEU GOVERNO " ,e ele mentiu , estamos assistido ao VIVO o julgamento do MENSALÃO e as condenações  dos BANDOLEIROS da NAÇÃO , todo o primeiro escalão dos PTralhas .
 
         Sim meu caro tucano , temos um problema , São Paulo é o coração financeiro do BRASIL , e os PTralhas sabem muito bem disso , estão apostando todas ás suas fichas nesta conguista .  E trazem todo o BANDO para subir no palanque do candidato PTralha Fernando Haddad  , LULA cara de pau ( O CHEFE ) , A " Presidenta " Dilma mamãe METRALHA , Marta Suplicy ( relaxa e GOZA ) , Aloizio Mercadantes  ( o cachorrinho de estimação de LULA ) , Maluf ( O CORRUPTO )  e mais  36  PTralhas , todos José Serra , querem comer a " GENI " , todos  querem ARROMBAR OS COFRES DESSA CIDADE , isso por enquanto , por que o alvo é o ESTADO DE SÃO PAULO . 
     Então querido TUCANO nos apresente propostas , diga para nós trabalhadores e cidadão dessa cidade da garoa , o que realmente você pretende caso assuma o comando de São Paulo ,capital .  Amostre para nós José Serra , tire seus sapatos , ponha os pés no chão , peça a essa sua militância que não ataque o movimento GAY , respeite-os , amostre suas propostas , e se por acaso perder , acredite quem perderá realmente será o eleitor paulistano  , que assinou um cheque em branco para a MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , OS PTralhas .  
     
SE LIGA BRASIL 

 POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário