Translate

terça-feira, outubro 09, 2012

Carta de Zé Dirceu - Tô com peninha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 
José Dirceu reafirma a intenção de provar sua inocência
Condenado nesta terça-feira pela maioria do Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro José Dirceu, que se encontrava em Vinhedo, interior do Estado de São Paulo, escreveu uma carta aos brasileiros, na qual reafirma ter sido “prejulgado e linchado” por não haver provas nos autos que justifiquem a decisão da Corte Suprema.
Leia aqui, na íntegra, a carta do ex-deputado José Dirceu.
Ao Povo Brasileiro
“No dia 12 de outubro de 1968, durante a realização do XXX Congresso da UNE, em Ibiúna, fui preso, juntamente com centenas de estudantes que representavam todos os estados brasileiros naquele evento. Tomamos, naquele momento, lideranças e delegados, a decisão firme, caso a oportunidade se nos apresentasse, de não fugir.
TAVARESFALATUDO  -  Não zé Dirceu , não se apresentaram para não fugir , todos foram presos por conspirar contra á  DEMOCRACIA , por querer implantar no BRASIL   um sistema politico COMUNISTA  .
“Em 1969 fui banido do país e tive a minha nacionalidade cassada, uma ignomínia do regime de exceção que se instalara cinco anos antes.
 tavaresfalatudo  - Sim , foram BANIDOS , por um REGIME  MILITAR , mas por que motivo ?  Por que muitos como vc achavam que o melhor sistema politico seria  o COMUNISMO  
“Voltei clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro.
 tavaresfalatudo Voltou , fez cirurgias plasticas em seu rosto , e eu me pergunto Zé , com que DINHEIRO , se vc catava 'BINGAS "  de cigarros no México ?  
“Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil.
  tavaresfalatudoVerdade Zé  , nós acreditávamos  que seria muito melhor , se no BRASIL todos FOSSEM   IGUAIS   . Mas esse poder legalmente  constituído , que tanto vc fala , tinha como intenção , nos colocar ao nível de uma UNIÃO SOVIÉTICA de uma CHINA , ressumindo uma nação sem PERSPECTIVA PARA O FUTURO  . Como essa que vocês queriam fazer no BRASIL  , apos  POSSE  do presidente LULA cara de pau -  O CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL .  E você  Zé , não é o inimigo n°1 é o n°2 . 
  
“Após a anistia, lutei, ao lado de tantos, pela conquista da democracia. Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil.
 tavaresfalatudo Zé , não minta , eu nunca vi um comunista "SAFADO " lutar por uma DEMOCRACIA  ! Todos os seus " CUMPANHEIROS " são COVARDES  , se dizem hoje DEMOCRATAS  , e nós sabemos que NUNCA FORAM  . 
“Na madrugada de dezembro de 2005, a Câmara dos Deputados cassou o mandato que o povo de São Paulo generosamente me concedeu.
 tavaresfalatudo É verdade , o povo de São Paulo o elegeu . Nós elegemos o LULA , e acredite EU ESTA LÁ , como muitos brasileiros que acreditavam na mudança politica de nosso  BRASIL .   Sim Zé , acreditamos , desconhecíamos toda á ação que o PT praticava nas prefeituras em que ADMINISTRAVA , não tínhamos até ai essa MALDITA  INTERNET  ( KKKKKKKKKKK  ) ,não tínhamos o conhecimento  que  em 2001 , essa direção PTralha  , mandou assassinar   TONINHO DO PT  , prefeito de CAMPINAS  , calaram-se , tambem  quando mandaram MATAR o prefeito CELSO DANIEL  , TORTURADO e EXECUTADO  . 
“A partir de então, em ação orquestrada e dirigida pelos que se opõem ao PT e seu governo, fui transformado em inimigo público numero 1 e, há sete anos, me acusam diariamente pela mídia, de corrupto e chefe de quadrilha.
tavaresfalatudo - Nunca o povo BRASILEIRO se opôs ao PT , nós acreditávamos  , vamos moldados quando jovens á querer o melhor para o nosso BRASIL , resgatamos á sua IDENTIDADE e de muitos outros , acredita-vamos  no discurso da ÉTICA , MORAL  no CARÁTER de políticos como você   Zé  ! E nunca me referi a você como "CHEFE DE QUADRILHA " , pois sei muito bem quem é o  CHEFE , você é o braço DIREITO . 
“Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência.
  tavaresfalatudo  Você não foi " prejulgado "   Zé , e nem LINCHADO  , eu não estava lá para com uma "BENGALA " SOCAR sua cabeça . 
“Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos, que clamam por justiça e registram, para sempre, a ausência de provas e a minha inocência. O Estado de Direito Democrático e os princípios constitucionais não aceitam um juízo político e de exceção.
tavaresfaladuto = A Suprem Corte  do BRASIL , está atrasada Zé , ela deixou passar muitos BANDOLEIROS da nossa politica , mas agora temos alguns MINISTROS que não suporta mais esse CORRUPÇÃO , E TODOS SABEM MUITO BEM que você foi um " PAU MANDADO "  
“Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver. Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.
tavaresfaladuto - Volto a dizer ZÉ  , NÃO MINTA , COMUNISTA nunca foi e nunca será DEMOCRATA , HOJE PAGAMOS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS á verdadeiros ASSASSINOS COVARDES  , que com a maior  cara de pau  se dizem DEMOCRATAS . Mataram centenas de trabalhadores , TORTURARAM , o grupo de GENOÍNO , cortou com FACÃO um jovem , Zé tiraram pedaços de carne , e você tem a cara de pau de dizer para o povo brasileiro que são DEMOCRATAS .  Conte outra VAGABUNDO !  
“Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver.
tavaresfaladuto - Sede de justiça , é o que queremos , VINGANÇA , ÓDIO , COVARDIA MORAL e a HIPOCRISIA  , isso não passa pela cabeça do trabalhador brasileiro  , o que nós realmente queremos é JUSTIÇA , queremos CADEIA para todos que ROUBARAM os nossos SONHOS , que ROUBARAM o nosso DINHEIRO .   E não me importa se é você ou todos os PTralhas  dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , estamos de SACO CHEIO , na verdade Zé você é o BOI DE PIRANHA  , O CHEFE FICA SOLTO  . 
  
       POR ENQUANTO ! 
“Vinhedo, 09 de outubro de 2012.
José Dirceu.
   Rio de Janeiro , 9 de outubro de 2012 
  tavaresfalatudo 

               SE LIGA BRASIL


 POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Um comentário:

  1. Muito bons seus esclarecimentos a esse "santinho".
    Agora é bem capaz dele mandar exterminar os que lhe são contrários. Valério, se cuida!

    ResponderExcluir