Translate

quinta-feira, julho 19, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - WALDOMIRO DINIZ




Waldomiro Diniz, assessor do ministro da Casa Civil José Dirceu. Waldomiro foi acusado de extorquir empresários do Jogo do Bicho e de Casas de Bingo para arrecadar fundos para campanhas políticas do PT.

Biografia

Em 2002, foi presidente da Loterj, autarquia do governo do Rio de Janeiro responsável pela administração, gerenciamento e fiscalização do jogo no estado.
Em 2002, por indicação de Antony Garotinho, se tornou Subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República (1º de janeiro de 2003 a 13 de fevereiro de 2004), tornando-se homem de confiança do ministro da Casa Civil, José Dirceu, durante o primeiro governo do Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva.

fonte Wikipedia


         Como vemos , a BIOGRAFIA do Waldomiro Diniz começa no governo do Estado do Rio de Janeiro , para os esquecidos  Anthony GAROTINHO -PR ( quadrilha )foi candidato a presidência da republica do BRASIL no ano de 2002  ,ficou em 3º lugar com 15 milhões de votos . Apoiou LULA cara de pau no segundo turno , e por este motivo fez indicação para o cargo de Waldomiro Diniz .
       Em 2002 Waldomiro  Diniz PRESIDENTE DA LOTERJ  , envolveu-se com CARLINHOS CACHOEIRA , em uma fita gravada pelo EMPRESARIO ( e assim que a  VEJA trata o BICHEIRO ) do JOGO de AZAR .   Em 2004 esta fita apareceu e a revista Época divulgou seu conteúdo . Waldomiro Diniz , deixou o governo no mesmo dia  da publicação  . Só para lembrar , Carlinhos Cachoeira esta no governo PTralha deste 2002 .
         
  Agora em 2012 Waldomiro Diniz foi condenado a 12 anos de RECLUSÃO pela justiça do Estado do Rio de Janeiro , e multa por  CORRUPÇÃO ativa e passiva .   Não sei o valor dessa MULTA mais acredito que ele possa pagar ,pois ROUBOU a todos nós brasileiros , é com o nosso DINHEIRO SUADO que esse CORRUPTO pagará sua MULTA na justiça ( ? ) , e acreditem ainda sobra muito para ele .  Não tenho noticias de que Waldomiro esteja preso , não vejo fotos dele encarcerado no presidio de BANGU . 
   Talvez sua pena seja transformada em PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNITÁRIO , no GABINETE  do Desgovernador do Rio  de Janeiro , Sergio Cabral Filho , ALIADO DOS PTralhas .  
                              ALGUÉM DUVIDA ?
     

                           SE LIGA BRASIL 
          POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Um comentário:

  1. Desgovernador é uma palavra completamente injusta para um dos melhores governadores que já vi desde que comecei a vida eleitoral.

    ResponderExcluir