Translate

domingo, julho 08, 2012

CULINÁRIA PTRALHA - COMIDA ESTRAGADA LIBERADA !



           Começou no dia 6 de Julho a corrida para conseguir uma vaga de "CHEF " DE COZINHA   e AUXILIARES , nas redes  de hotéis do continente chamado BRAZILIS  .  De quatro em quatro anos temos esse concurso , em que milhares de candiados se comprometem em salvar o nosso TEMPERO , mais são poucos , ou melhor dizendo quase nenhum consegue ser aprovado por nós TRABALHADORES  e CONTRIBUINTE ELEITOR   .   Em maioria os  "CHEFS"  e AUXILIARES  , desses grandes e pequenos hotéis , costumam COZINHAR com suas "MÃOS SUJAS " , servem em nossas mesas comida estragada , e com o gosto AMARGO da CORRUPÇÃO , sabemos que o TEMPERO usado é  dos PTRALHAS , esse povo NÔMADE que tomou para si a grande cidade de BRASILIA  em 2002  , e costuma misturar os  principais TEMPEROS da nossa sociedade  , EXECUTIVO , LEGISLATIVO  e  JUDICIÁRIO  , e assim comer o prato que mais apreciam ; O PRATO DA CORRUPÇÃO .
         Mas temos um desses TEMPEROS que poucas vezes conseguimos usar  ás escondidas , o JUDICIÁRIO , esse TEMPERO nos surpreende , com decisões que favorecem a nos TRABALHADORES   e CONTRIBUINTE ELEITOR    (não é sempre que isso acontece ) ,e foi em um momento dessas escapadas , que deu um golpe nos ADMINISTRADORES , CHEFS  e AUXILIARES da cozinha dos hotéis de BRAZILIS  ,  em 2011 esse TEMPERO chamado de STF  , determinou que nos próximos concursos para preencher  vagas nos horeis de BRAZILIS , o CANDIDATO TERIA QUE TER ÁS "MÃOS LIMPAS "  . 
       E nós acreditamos que o futuro seria melhor para a nossa sociedade , que poderíamos ter  em nossas mesas comida de verdade , cozinhada por "CHEFS "de  MÃOS LIMPAS  .  Mas sonhar e acreditar em um continente em que os donos dos hotéis são PTRALHAS , fica muito difícil . Quando os PTRALHAS descobriram que o TEMPERO STF , tentou fugir e cair nos pratos da classe TRABALHADORA , imediatamente acionou um outro TEMPERO que comanda as regras desse concurso , o TEMPERO TSE , que encenou uma votação entre seus 7 membros , com o placar da votação sendo 4 a favor  e  3 contra            
      Liberou os candidatos de "MÃOS SUJAS " , para o concurso nos hotéis de BRAZILIS , os quatros membros desse TEMPERO , já possuem a marca dos PTRALHAS , pois com essa decisão retrocederam e favoreceram aos candidatos que usam suas MÃOS SUJAS ,para nos servir comida estragada , que faz mal a  nossa SAUDE  , que nos tira a EDUCAÇÃO para sentarmos em uma mesa , não fazem a limpeza BÁSICA necessária nos salões dos hotéis e assim comemos na sujeira , costumam ROUBAR  cargas de alimentos e distribuir entre seus aliados  , deixando o povo de BRAZILIS com FOME .


      Esses quatros membros do TEMPERO TSE ,  praticaram um verdadeiro crime contra os TRABALHADORES e o CONTRIBUINTE ELEITOR , desse continente chamado BRAZILIS .  Autorizaram , que os " MÃOS SUJAS " continuem a nos dar comida estragada , com o gosto amargo da CORRUPÇÃO  !


          VERGONHA NACIONAL 

                            SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO