Translate

quarta-feira, julho 18, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - SILVIO PEREIRA



MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !




Silvio Pereira, ex-secretário Geral do PT. Ao lado de Delúbio Soares e Marcelo Sereno, foi responsável pelo saque de R$ 4.932.467,12 das contas das empresas de Marcos Valério. Durante as investigações, foi acusado de corrupção por ter recebido de presente de uma empresa privada uma Land Rover, em troca de vantagens para na estatal Petrobrás.


  Silvio Pereira  ou SILVINHO LAND ROVER  como é chamados pelos amigos PTralhas , acusado de formação de QUADRILHA resolveu fazer um acordo para escapar das acusações que estão em curso no  STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ,  fechou um acordo  em janeiro de 2008  , com a PROCURADORIA  GERAL DA REPÚBLICA  .  Em troca  se dispôs a cumprir 3 anos de pena alternativa  em uma SUB PREFEITURA  de São Paulo  .
  Qual criminoso  não gostaria de cumprir uma pena dessa , ROUBAR , FORMAR QUADRILHA PARA DESVIAR DINHEIRO PUBLICO ,RECEBER PROPINAS DE EMPRESAS COM CONTRATO COM A ESTATAL PETROBRÁS ,  e ser presentado  pela justiça ( ?) a fazer serviços comunitário .
      Sem duvida o PARAÍSO DOS POLÍTICOS BANDIDOS E AQUI !  
    Hoje SILVINHO LAND ROVER , é um empresario  em  julho de 2006 ele   juntamente com a mulher e o irmão , abriu uma firma de eventos , chamada  DNP  a empresa foi SUBCONTRATADA  por uma estatal . 
   ADIVINHEM O NOME DA ESTATAL ?

                                                   PETROBRÁS  !

ADIVINHOU !!!!!

  Uma grande coincidência , a PETROBRÁS    reduto dos PTralhas RATOS , não poderia deixar de fora um dos seus aliados CORRUPTOS , e SUBCONTRATOU por  R$ 55 , mil reais  a empresa de eventos ( esse não montou uma firma de CONSULTORIA )do SILVINHO LAND ROVER   para gerir um projeto de cinema  em Vitoria  .


  SEMPRE DIGO  " OS CANALHAS CORRUPTOS NUNCA DORMEM "



                                                           SE LIGA BRASIL 
           POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário