Translate

quinta-feira, julho 26, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - DANIEL DANTAS ( banqueiro )

MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !




Daniel Dantas, empresário, dono do grupo financeiro Opportunity. Teria praticado tráfico de influência, com a ajuda de Marcos Valério, para que seu grupo fosse favorecido na disputa pelo controle da Brasil Telecom, travada contra o fundo de pensão Previ e oCitibank. Dantas foi condenado em primeira instância pela justiça dos Estados Unidos por práticas que ferem os interesses de acionistas minoritários. Correm contra ele também processos por ter efetuado escutas ilegais em políticos ligados ao então candidato a presidente Luis Inácio Lula da Silva, contratadas junto à empresa Kroll.


   Esse banqueiro criminoso sempre esteve envolvido  no esquema de desvio de dinheiro ,esconder o ROUBO em paraísos FISCAIS ,  não apenas  dos PTralhas  mais de todos que estão na politica nacional , SUA FICHA CRIMINAL É EXTENSA , mas todas as vezes que a PF- Policia Federal  , PRENDE  Daniel Dantas  , JUÍZES, DESEMBARCADORES , MINISTROS  e POLÍTICOS , TODOS CORREM EM SUA DEFESA . 
     Dantas, ao ser preso pela segunda vez, disse: (…) vou contar tudo sobre todos. Como paguei um milhão e meio para não ser preso pela Polícia Federal em 2004 (…) …tudo sobre minhas relações com a política, com os partidos, com os políticos, com os candidatos, com o Congresso… tudo sobre minhas relações com a Justiça, sobre como corrompi juízes, desembargadores, sobre quem foi comprado na imprensa…

     http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Dantas_(banqueiro)

  SE  TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS, COMO PODEMOS ACREDITAR NO JULGAMENTO DOS MENSALEIROS ?

                                                                SE LIGA BRASIL
          POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário