Translate

sábado, julho 28, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - BISPO RODRIGUES


MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !




Bispo Rodrigues (PL-RJ) - coordenava a bancada da Igreja Universal do Reino de Deus na Câmara. Teria recebido R$ 150 mil. Foi defenestrado pela sua igreja.

Investigado em três dos maiores escândalos de corrupção do governo Luiz Inácio Lula da SilvaCaso Waldomiro Diniz (conhecido também como Escândalo dos Bingos'), Escândalo do mensalão e Máfia dos sanguessugas. Rodrigues, desde 2004, perdeu o cargo na igreja, o mandato e a esposa - "as coisas que mais apreciava", comenta. Atribui tudo isto à política que o fez perder de sua "santidade e alegria".


No dia 4 de maio de 2006, se apresenta à Polícia Federal, depois ser acusado de se envolver o caso das vendas fraudulentas das ambulâncias deflagrado pela própria PF na Operação Sanguessuga. Em 24 de maio, o deputado entrou em recurso para responder em liberdade pela Justiça, o que é estendido aos 44 presos. Mas no dia seguinte em menos de 24 horas, a presidenta do STJ, Ellen Gracie, revoga o alvará da soltura para todos os acusados e ele se rende no dia 25 de maio.


Ainda na entrevista dada á Raphael Gomide, Rodrigues disse ter sido afastado da Universal porque "pecou contra o casamento", e que o caso Waldomiro foi um pretexto, pois aconteceu ao mesmo tempo. "Sempre amei a igreja . Amo-a, embora esteja afastado das coisas da igreja, que é santa e bem dirigida por homens puros. Errei. Saí porque errei, tenho de dar a mão à palmatória. Errei na minha vida pessoal, pequei contra o casamento."
fonte WIKIPEDIA

http://www.ataliba.eti.br/sections/iurd/part3.html

Existia entre mim e Rodrigues uma relacao de amor e odio que aos
    poncos foi consumindo minha fe e credibilidade na Igreja. Eu era um
    dos mals populares entre os pastores da Bahia, e o segredo do meu
    sucesso era a formula que havia copiado do proprio Rodrigues, que eu
    ia conhecla do Rio de Janeiro. Eu o imitava na maneira de dirigir os
    cultos, apresentar os programas de radio e no falar aos fieis. Usando
    sempre a linguagem do "ze povinho" (esse e o apelido que o bispo deu
    a camada pobre que freq�entava a Igreja).



 Depoimento de Mário Justino , ex pastor da Igreja Universal do Reino de  Deus 
 autor do livro 

Nos bastidores do Reino

                                                                    Leriam o livro




  Quando mexemos , mais encontramos  noticias CRIMINOSAS que envolve Edir Macedo e seus CÚMPLICES .  O  Bispo Rodrigues , TEM UMA FICHA CRIMINAL EXTENSA ,esteve envolvido  nos maiores ESCÂNDALOS dos PTralhas  , mais continua  á frente dos negócios da UNIVERSAL .  Para muitos fieis ( TOLOS ) ele esta afastado , de "CASTIGO " , mais sabemos que por trás dos seus crimes sempre teve o dedo do BISPO CORRUPTO , EDIR MACEDO , esperamos que ao ser condenado o Bispo Rodrigues  , denuncie seus cúmplices .  
   
 QUANTO CUSTA $$$$$$$ A FÉ DO  BISPO RODRIGUES ?
                                            SE LIGA BRASIL
               POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Um comentário:

  1. BANDO DE SAFADOS, ISSO É O QUE ELES SÃO, SERA QUE ESSES CARAS DE PAU TEM FAMILIA, PORQUE SE TIVEREM SEUS FILHOS DEVEM MORRER DE VERGONHA.

    ResponderExcluir