Translate

quarta-feira, julho 25, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Roberto Brant

MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !



Roberto Brant (PFL-MG). Deputado mineiro do PFL, foi um dos que receberam recursos das empresas de Valério. Chamou a atenção o fato do deputado Brant, de um partido de oposição ao governo, ser identificado como um dos que receberam dinheiro de Valério. Brant argumentou que o dinheiro que recebeu teria sido contribuição de campanha da empresa Usiminas, a qual não havia sido declarada como um de seus doadores oficiais. Valério desmentiu o deputado e a Usiminas não se manifestou.

 Roberto Brant  ,  PFL -MG   (    HOJE A QUADRILHA MUDOU DE SIGLA  , é  DEM  ) foi o   único parlamentar de oposição envolvido no ESCANDALO DO MENSALÃO . Em 8 de março a Câmara de Deputados se reuniu em plenário para votar pela cassação  de Roberto Brant  , acusado  de QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR  ( CORRUPÇÃO )  e de envolvimento no MENSALÃO  . BRANT é acusado de ter recebido  R$ 102 . Mil  das contas da SMPB , agência de publicidade  do empresario MARCOS VALÉRIO , OPERADOR  FINANCEIRO DO MENSALÃO  . 
       No plenário da Câmara  513 Deputados estavam presente , 283 votaram favoráveis à absolvição do Deputado CORRUPTO e  156 favoráveis  à CASSAÇÃO , 18  abstiveram-se e 1 votou em branco .  Quando foi alcançado o numero de votos que absolvia o DEPUTADO CORRUPTO , os deputados gritaram e dançaram em PLENÁRIO , mais um CÚMPLICE CORRUPTO  livre da cassação .  
      
     
                                    SE LIGA BRASIL 
          POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário