MENSALÃO DO LULA "cara de pau " e os companheiros PTralhas ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
E ninguém foi PRESO !
Roberto Brant (PFL-MG). Deputado mineiro do PFL, foi um dos que receberam recursos das empresas de Valério. Chamou a atenção o fato do deputado Brant, de um partido de oposição ao governo, ser identificado como um dos que receberam dinheiro de Valério. Brant argumentou que o dinheiro que recebeu teria sido contribuição de campanha da empresa Usiminas, a qual não havia sido declarada como um de seus doadores oficiais. Valério desmentiu o deputado e a Usiminas não se manifestou.
Roberto Brant , PFL -MG ( HOJE A QUADRILHA MUDOU DE SIGLA , é DEM ) foi o único parlamentar de oposição envolvido no ESCANDALO DO MENSALÃO . Em 8 de março a Câmara de Deputados se reuniu em plenário para votar pela cassação de Roberto Brant , acusado de QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR ( CORRUPÇÃO ) e de envolvimento no MENSALÃO . BRANT é acusado de ter recebido R$ 102 . Mil das contas da SMPB , agência de publicidade do empresario MARCOS VALÉRIO , OPERADOR FINANCEIRO DO MENSALÃO .
No plenário da Câmara 513 Deputados estavam presente , 283 votaram favoráveis à absolvição do Deputado CORRUPTO e 156 favoráveis à CASSAÇÃO , 18 abstiveram-se e 1 votou em branco . Quando foi alcançado o numero de votos que absolvia o DEPUTADO CORRUPTO , os deputados gritaram e dançaram em PLENÁRIO , mais um CÚMPLICE CORRUPTO livre da cassação .
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário