Translate

segunda-feira, maio 16, 2011

Um Ministro que ficou rico -ANTONIO PALOCCI

     




   Todos os companheiros petralhas -PT , do ex- presidente LULA CARA DE PAU , tem empresa de consultoria , o MENSALEIRO JOSÉ DIRCEU  também possui uma empresa de consultoria ,ESTA RICO . 
            Aviso aos corruptos desse imenso BRASIL , a moda agora não é comprar bilhetes premiados da loteria ,mais sim montar EMPRESA DE CONSULTORIA . O mafioso americano  AL CAPONE , um dos maiores gângster foi preso por sonegar impostos , aqui no BRASIL esse crime é pinto , rouba-se ,fica RICO e ainda são considerados homens influentes nas decisões políticas do nosso querido BRASIL. 
      A Senadora (RELAXA E GOZA )Marta Suplici ( PT-SP) saiu em defesa do companheiro petralha" O ministro Antonio Palocci ,tem contribuindo muito para o desenvolvimento do Brasil , devemos encerrar essa discussão " . Para a Senadora , investigar a origem da pequena fortuna e uma grande bobagem , pois o companheiro Palocci esta acima da lei , e nem o Supremo Tribunal Federal  (STF ) tem poder contra Palocci . 
       O  Partido dos Traidores (PT) conseguiu desmoralizar todas as instituições serias deste BRASIL , um Executivo corrupto , um Legislativo comprado e um Judiciário comprometido , não com a Nação mais sim com o poder .  
         Nós cidadãos contribuinte e leitor ( os ZÉ MANÉS ) temos o dever de pedir à prisão desses bandidos , que roubam a NAÇÃO , que desviam verdadeiras fortunas dos cofres públicos . 
     
     SE LIGA BRASIL 
  POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO



         

Um comentário:

  1. Se num país onde um ex-funcionário de zoológico (Lulinha, filho do ex-presidente Lula) que ganhava R$ 1.500,00 por mês, fica milionário da noite para o dia, ao ponto de comprar uma fazenda por uma pequena bagatela de R$ 47.000.000,00, sem que houvesse ganho a mega sena acumulada ou coisa parecida, apenas ter a seu favor a feliz "coincidência" de ser filho do presidente da Repúblida no período dessa fantástica evolução patrimonial, não caiu na malha fina da Receita Federal ; porque um ex-prefeito, ex-deputado federal, ex-ministro da Casa Civil da República Federativa do Brasil... não pode? Isso é normal gente, vamos votar na Dilma novamente quando ela se candidatar a reileção!!!!

    ResponderExcluir