Translate

segunda-feira, maio 23, 2011

Lugar de nazista é na cadeia !

                                                                 
                                   DSC01412.JPG (86×220)
                           TAVARESFALATUDO

    
     Praticam os crimes bárbaros, quando vão a julgamento os canalhas vestem-se como inocentes.  
    Em  2003 dois jovens univesitário que estão no trem, com destino a Mogi das Cruzes em São Paulo , são abordados por três elementos SKINHEAD armados de facas e socos inglês, ameaçam de morte os dois jovens ,sem o menor motivo os abriga  a  pular do trem em movimento, ameaçando-os de morte se não obedecerem suas ordens .O jovem Cleiton da Silva Leite na época com 20 anos pulou com medo , morreu esmagado pelas rodas do trem , Flavio Augusto Nascimento Cordeiro na época com 16 anos pulou logo atrás do amigo , perdeu um braço . 
    Nesta sexta-feira  20 de maio de 2011, depois de 8 anos a justiça julgou e condenou  um dos Nazistas  assassinos ,.  Juliano Aparecido de Freitas (FOTOS ), conhecido como DUMBÃO,  foi condenado à 24 anos de prisão , para a familia foi feita justiça .  Mais sempre digo que a nossa justiça é omissa .  
     O Tribunal de Justiça de São Paulo , julgou e condenou o réu à 24 anos de prisão . A nossa corte maior, o Supremo Tribunal Federal , concedeu um  habeas corpus e o NAZISTA ASSASSINO PODE FICAR EM LIBERDADE  ATÉ RECORRER DA SENTENÇA , isso vai levar mais alguns anos . 
    
Ainda falta mais 2 assassinos a serem levados a julgamento ; 
     O ASSASSINO NAZISTA , VINICIUS PARIZATTO , O CAPETA 
   O ASSASSINO NAZISTA , DANILO GIMENEZ RAMOS 
  Esperamos que a justiça seja feita , e que esses canalhas NAZISTA apodreçam na prisão . 
   SE LIGA BRASIL  

AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO É PRESO