Translate

segunda-feira, maio 09, 2011

Carlos Minc , Deputado Federal(PT-RJ), Secretário Estadual (RJ), Terrorista e MACONHEIRO !

                                 DSC01412.JPG (86×220)          
                       TAVARES-FALATUDO

  
     A discussão sobre a liberação da  "maconha " , esta de volta desta vez enrolada na boca do  do Secretário do Meio Ambiente do Estado do Rio da Janeiro  e Deputado Federal ( PT-RJ) Terrorista e MACONHEIRO Carlos Minc . Companheiro da "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , juntos praticaram assaltos alguns como no dia 31 de março de 1969 a agencia do Banco Andrade Arnaud, de onde foram levados 45 milhões de cruzeiro . Na ação terrorista o comerciante Manoel da Silva Dutra foi  MORTO . A familia do comerciante não  ganhou  nenhuma    indenização    milionária .             Talvez quando tivermos realmente um estado democrático , pediremos ao menos DESCULPAS a essa familia que teve um dos familiares ASSASSINADO POR TERRORISTA que hoje na maior cara de pau se dizem democratas.   


                Seque alguns trechos da reportagem que o Jornal " O DIA " publicou com   o Secretário Estadual do Meio Ambiente
  , Deputado Federal ,Terrorista e MACONHEIRO Carlos Minc ,que é a favor do uso da MACONHA ;


      " Manifestação que estimule  pessoas a consumir CRACK , COCAÍNA OU MACONHA  é apologia ao uso de drogas e pode ser enquadrada na lei penal . Ato que defenda posição de mudança da lei de drogas faz parte da liberdade de pensamento, pilar essencial da democracia  . A legislação sobre drogas e seu combate no BRASIL , EUA e outros países são reconhecidamente  ineficientes , tem reforçado o poder dos traficantes . Em 15 anos , os EUA gastaram 800 bilhões de dolares na guerra às drogas , tem 2 milhões de consumidores preso , mas o consumo , o trafico, a corrupção e a dependência química aumentaram . Um fracasso total . "
         Para o Secretário  Estadual , Deputado Federal (PT-RJ)  e MACONHEIRO Carlos Minc ,  uma manifestação a favor do consumo de drogas como o CRACK , COCAÍNA e MACONHA  não é apologia as drogas , mais um direito ao pensamento livre e democrático,  que só beneficia os COMPANHEIROS MACONHEIROS , TERRORISTAS DEMOCRATAS . Ao criticar os gastos que os EUA fizeram e com certeza continuaram a fazer nesta luta árdua  contra as drogas ,  o Secretário  Estadual , Deputado Federal (PT-RJ ) Terrorista e MACONHEIRO  Carlos Minc , se fosse um político serio saberia que lutar contra essas MALDITAS DROGAS, só e fracasso por que temos canalhas MACONHEIROS, que desvendem seu uso sem preocupasse com os jovens e com suas familias . 
             E segue :  "O consumidor de drogas não é um criminoso que deva ser preso . Teríamos de construir centenas de presidios para prender milhares , em vez de construir mais escolas e centros culturais e esportivos . A informação sobre malefícios e dependência é muito precária . Temos que abrir alternativas lúdicas nas artes e nos esportes . Consumo e dependência não são caso de policia , mas de familia , escola e religião, sobre tudo de saude publica, de informação e prevenção . " 
            Se o Secretário Estadual , Deputado Federal  (PT-RJ) Terrorista e  MACONHEIRO Carlos Minc, descobrir que 60% da população do BRASIL ganha um salário mínimo para a sua sobrevivência e que essas familias quando tem  um ou mais membros  viciados em drogas  , elas perdem tudo e inclusive a sua dignidade , são jovens que roubam de dentro de casa , muitas vezes espancam ou matam seus familiares para consumir essas MALDITAS  DROGAS . Pedir as  Familias que se responsabilize , quando essas familias não tem acesso  a educação e cultura , que não tem saneamento , emprego e salário digno , não tem saude publica e habitação .  
            E sugue : " As drogas legais , com o cigarro e bebidas alcoólicas vitimizam 20 vezes mais do que todas as drogas ilegais juntas , segundo o Ministério da Saude . A passeata que quer mudar a lei em relação à maconha tem o papel da livre discussão de um tema mal-resolvido . Proibi-la seria uma truculência em relação à liberdade de manifestação e de expressão ." 
           As palavras do Secretário Estadual , Deputado Federal (PT-RJ)Terrorista e MACONHEIRO Carlos Minc , é típica de um usuário de drogas ,que faz apologia ao uso de drogas . Com certeza esse MACONHEIRO tinha de ser preso .  


   TICO SANTA CRUZ   - CANTOR 
"Uma sociedade tabagista e alcoólatra como a nossa não tem moral para falar mal da maconha "
     E lamentável  caro Tico Santa Cruz , que artistas como você se manifeste favorável ao uso da drogas. Por que os nossos jovens espelham-se nos seus ídolos , e a cada dia  vemos nas ruas crianças e jovens sem destino, sem esperança , sem dignidade sem futuro.  Você deveria saber que esse tema, em uma sociedade que não tem educação e cultura , com toda a certeza colocara os nossos jovens rumo ao abismo, e esse pais não terá faturo .

    SE LIGA BRASIL 
         POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário