Translate

domingo, maio 22, 2011

PALOCCI - Agora são 20 milhões de Reais ! E depois ?

                                               
                             
   

           Todas as vezes que surge  Ministros desse governo PETRALHA envolvidos em falcatruas e roubo aos cofres da NAÇÃO , à um discurso de moralidade para impressionar a opinião publica  , para desviar a atenção dos escândalos . A "PRESIDENTA" Dilma (não dei de nada )cobrou de todos os Ministros e da cópula dos PETRALHAS uma blindagem ao seu Ministro da Casa Civil ( covil ) , segundo A "PRESIDENTA" a uma campanha de difamação contra o seu Ministro PALOCCI .   No encontro estava também o presidente dos PETRALHAS , Ruy Falcão , que saiu com a máxima " PALOCCI é um Ministro acima de qual quer suspeita " , há, há, há, há , o jardineiro Fracenildo Pereira , o caseiro que vive de bicos é que sabe, quem é PALOCCI. 
     A imprensa já sabe que a empresa de Consultoria  do  Ministro da Casa  Civil ( covil ) Antonio PALOCCI , que tem apenas 4 anos de existência , ganhou mais dinheiro que a principal empresa de Consultoria no mercado  a LCA Consultoria que hoje lidera o setor , faturou pouco mais de 20 milhões no ano de 2010 .
           A empresa de Consultoria do Ministro PALOCCI , teve um faturamento de 20 milhões no ano de 2010, segundo duas pessoas que examinaram seus números e foram ouvidas pela FOLHA DE SÃO PAULO . 
           O mais interessante é que a empresa de PALOCCI , faturou 10 milhões  nos dois ultimo meses do ano de 2010 , isso é depois da campanha presidencial em que DIlma (não sei de nada ) ganhou as eleições , PALOCCI administrou a campanha de Dilma ( não sei de nada ) .
          Depois de brincar de Consultor o Ministro PALOCCI encerrou as atividades na empresa de  Consultoria, e montou uma administradora de imóveis ,  da qual tem apenas o seu escritório que foi comprado por 882 mil em 2009 , e seu apartamento que custou uma ninharia , 6.6 milhões em dezembro de 2010 . 
           Eu me pergunto muitas vezes ; O QUE PODEMOS ESPERAR DESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO PALÁCIO DO PLANALTO ? 
          Tenho certeza que todo o cidadão contribuinte e eleitor faz a mesma pergunta, todos os dias . 
  SE LIGA BRASIL  
AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário