Translate

domingo, maio 29, 2011

MACONHEIROS , a marcha do caos !


                                
                         TAVARESFALATUDO 


             " Liberdade de expressão , de pensamento de manifestação " . Com essas palavras de ordem os manifestantes da MARCHA  da MACONHA , enfrentaram a policia que reprimiu com violência , os MACONHEIROS  que faziam apologia ao uso das drogas .
              A policia do Estado de São Paulo cumpriu a lei , não podemos admitir  MACONHEIROS que um sua maioria são filhos de papai , ousem afrontar as leis constituídas do país ( já basta  essa cambada de BANDIDOS oficiais que temos na política ) .  Os MACONHEIROS agora tentam desmoralizar o Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo , Teodomiro Mendez ,  que acertou ao proibir que MACONHEIROS desfilassem fumando um baseado . Que a policia de São Paulo  continue a agir com rigor quando preciso for necessário .  E que a justiça  do Estado vete qualquer manifestação ao uso das drogas .


             Os grandes consumidores defensores pelo o uso das drogas são pessoas com grande influencia na mídia , artistas ,  atores , políticos e a classe media alta . Pessoas que já tem um padrão de vida definidos , que influenciam uma sociedade que não tem cultura , não tem emprego digno, não tem salário . Essa classe abastada não precisam  roubar um ventilador , um liquidificador , não precisa roubar ou matar a  mãe ou o pai , para ter o dinheiro e ai fumar seu baseado .  É muito fácil ter dinheiro, ter uma situação estável e ir para a televisão , radio sair as  ruas e defender o uso das drogas , mas para os pobres que em sua maioria vivem em uma situação pregaria , sem nada ter, fica obrigado a conviver com filhos ou marido viciados , sem que o Estado possa dar uma política de recuperação a esses viciados . 
           Não existe no BRASIL uma política seria para dependentes do uso das drogas , para os políticos BANDIDOS quanto mais drogados melhor .
       
   No Estado do Rio de Janeiro , as autoridades são tolerantes e muitas fazem uso publicamente    , o Rio de Janeiro é um estado sem lei , onde Governador , Secretários , Deputados , Prefeitos , Vereadores  e autoridades judicial , defendem o uso das drogas , a policia nada pode fazer , a pouco tempo o Governador de MIERDA  Sergio Cabral , liberou os nossos policias para participar das caminhadas GAYS , a fantasia  do Governador é uma surrubada  aquartelada , com sua presença é claro                                                    


                
WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO            O Secretário do Meio Ambiente ,TERRORISTA e MACONHEIRO  Carlos Minc , é usuário e defensor  da liberação das drogas , nós cidadãos contribuinte e eleitor não podemos dar voz de prisão a essas autoridades incompetentes , por fazer apologia as drogas  Os canalhas riem na nossa cara , destroem nossas familias e nada podemos fazer .

SE LIGA BRASIL 

          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO  PRESO  

2 comentários:

  1. Marcha do caos nada! Somos livres, estamos em país de mentalidade atualizada! Chega de tabul! Um copo de cachaça causa muito mais danos! Estamos Juntos!

    ResponderExcluir
  2. não deveria fazer comentário sobre assunto que não tem conhecimento, pois é a cada dia a descriminalização da maconha é uma realidade do qual o Brasil vai adotar em breve. A maconha tem uso terapeutico e não tem efeitos colaterais como o cigarro, alcoo, sal, açucar e gordura trans...rs

    ResponderExcluir