Translate

domingo, maio 29, 2011

PALOCCI , já caiu mas não sabe !

                                        

                   TAVARESFALATUDO


                   A blindagem que o Palácio do Planalto faz em torno do Ministro CORRUPTO Antonio Palocci  começa a  ruir , alguns governadores sentem que o enriquecimento do Ministro foi feito através de negociatas (a  duvida ?) . A setores da imprensa afirmando que PALOCCI  em conversa com Michel Temer vice-presidente da república , falou grosso . Avisou a Michel Temer que se a bancada aliada votasse a favor do  " Código Florestal " , e assinassem para  sua convocação a plenário da Câmera ,    o PMDB ( o partido mais corrupto das AMÉRICAS )  sofreria retaliação . 
   Michel Temer esta tremendo até agora de medo de PALOCCI . 
             Os assessores e PALOCCI querem passar para a opinião publica , que o governo Dilma não sei de nada esta funcionando a todo vapor , acreditam poder envolver a opinião publica a acreditar na sua honestidade , na honestidade de PALOCCI . 
            A "PRESIDENTA " Dilma não sei de nada , esta em uma verdadeira sinuca de bico , se tirar PALOCCI , os PTralhas vão querer trazer , José Dirceu , Delubio Soares ou até mesmo o Genuino sem falar no LULA cara de pau , ( todos participam desse governo, mais não como Ministro) difícil   decisão à tomar , é difícil encontrar nos quadros dos PTralhas ou entre os aliados substituído de PALOCCI . 
          E não é só o enriquecimento  que  PALOCCI  tem que responder , a Caixa Econômica tirou o dela da reta , informou a Justiça Federal  que quebrou  sigilo bancário do caseiro Fracenildo  dos Santos Costa  à mando de PALOCCI  . Temos um outro processo para o Ministro Corrupto PALOCCI e junto com ele todos os BANDIDOS que o acobertaram ,  os ZÉ MANÉS não podem  pagar uma indenização  de 500 mil ao caseiro por um crime cometido por um BANDIDO OFICIAL .        
     
          SE LIGA BRASIL 


          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO  PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário