Translate

sábado, maio 28, 2011

Bancada cristã , queimará no inferno !


                                           
                                   TAVARESFALATUDO

             A reportagem do JORNAL DO BRASIL  no ultimo dia 25-05 , sobre o acordo da bancada  Cristã  com o Governo Dilma não sei de nada , para dar apoio ao Ministro Palocci.A bancada pediu em troca  o recolhimento do KIT  ANTI-HOMOFOBIA, fica claro na reportagem de como se comporta os Deputados que dizem ser de  CRISTO ,  pregando a honestidade, moral e os bons costumes   ( essa passagem  bíblica foi escrita pelo PTralhas ) iludindo os seus fiéis seguidores .   
            Meus queridos e fieis leitores essa cambada de  171 , que dizem ser homens corretos em suas atitudes , não passam  de mercadores  instalados no TEMPLO e que  arrebanha  proventos para eles . Esses canalhas que trocaram o KIT  ANTIO-HOMOFOBIA , pela permanecia do Ministro corrupto Antonio Palocci ,sempre fizeram acordos que dizem ser políticos , mas na verdade usam de chantagem como essa para obter cargos ,   para esses canalhas chamar a sociedade para discutir o KIT  ANTI-HOMOFOBIA  , não POOODE   , mas apoiar o desvio de dinheiro publico , O ENRIQUECIMENTO de politicos corruptos , isso POOODE . 
           O lider da bancada Evangélica  o Deputado João Campos (PSDB-CE )  confessa publicamente o apoio ao Ministro Corrupto Antonio Palocci :

 Nos reunimos nesta terça-feira (24) a bancada evangélica e a católica, decidimos impor uma série de condições. Se o governo insistisse em manter o kit, bloquearíamos a votação na Câmara e apoiaríamos a convocação do ministro Palocci para dar explicações - relata Campos.
Depois da ameaça das duas bancadas - que somadas têm mais de 90 deputados e quatro senadores - o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho convocou os parlamentares e anunciou o recuo do Planalto em relação ao material. "A presidenta Dilma não gostou dos vídeos, achou o material inadequado, e determinou que não circule oficialmente. Estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões", disse o ministro.


           Postei no mês de outubro de 2010   Acordo evangélico  , sempre digo que à historia  ,sempre se repete , não existe BANDIDO SE NÃO HOUVER ACORDO ENTRE ELES .

           SE LIGA BRASIL  


          AME-O OU DEIXE-O
           POLÍTICO BOM É POLÍTICO É PRESO


Nenhum comentário:

Postar um comentário